sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Bento deverá suceder a Víctor Sánchez no Olympiacos

Paulo Bento, que deixou recentemente os brasileiros do Cruzeiro, poderá ser o próximo treinador do Olympiacos.

© Maxim Shemetov / Reuters

O Olympiacos, adversário do Arouca na Liga Europa de futebol, anunciou hoje a rescisão de contrato com o treinador espanhol Víctor Sánchez, que há menos de dois meses substituiu Marco Silva. Segundo a imprensa grega, o português Paulo Bento, que deixou recentemente os brasileiros do Cruzeiro, poderá ser o próximo treinador do Olympiacos, que na segunda-feira anunciou a contratação do médio português André Martins.

No seu sítio oficial na Internet, o clube dá por terminada "a colaboração com o técnico" espanhol, agradecendo o trabalho e desejando os maiores sucessos a Víctor Sánchez.

A saída de Víctor Sánchez ocorre depois de a equipa hexacampeã grega de futebol ter sido afastada do 'play-off' da Liga dos Campeões e relegada para o 'play-off' da Liga Europa, competição na qual irá defrontar o Arouca.

Víctor Sánchez assumiu o comando da formação grega a 23 de junho, depois de o português Marco Silva ter rescindido o contrato com o clube, alegando motivos pessoais.

Lusa

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36

    País

    O homem que ficou conhecido como o "bombeiro herói" foi distinguido este domingo, em Évora. Rui Rosinha, de 40 anos, ficou gravemente ferido num acidente durante o combate aos incêndios de Pedrógão Grande. Hoje, tem uma incapacidade de 85% e estará a receber do Estado uma pensão de apenas 267 euros.

  • As histórias e os tesouros desconhecidos das catedrais e mosteiros do norte
    5:23