sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Bento deverá suceder a Víctor Sánchez no Olympiacos

Paulo Bento, que deixou recentemente os brasileiros do Cruzeiro, poderá ser o próximo treinador do Olympiacos.

© Maxim Shemetov / Reuters

O Olympiacos, adversário do Arouca na Liga Europa de futebol, anunciou hoje a rescisão de contrato com o treinador espanhol Víctor Sánchez, que há menos de dois meses substituiu Marco Silva. Segundo a imprensa grega, o português Paulo Bento, que deixou recentemente os brasileiros do Cruzeiro, poderá ser o próximo treinador do Olympiacos, que na segunda-feira anunciou a contratação do médio português André Martins.

No seu sítio oficial na Internet, o clube dá por terminada "a colaboração com o técnico" espanhol, agradecendo o trabalho e desejando os maiores sucessos a Víctor Sánchez.

A saída de Víctor Sánchez ocorre depois de a equipa hexacampeã grega de futebol ter sido afastada do 'play-off' da Liga dos Campeões e relegada para o 'play-off' da Liga Europa, competição na qual irá defrontar o Arouca.

Víctor Sánchez assumiu o comando da formação grega a 23 de junho, depois de o português Marco Silva ter rescindido o contrato com o clube, alegando motivos pessoais.

Lusa

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.