sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid bate Sevilha e conquista Supertaça europeia de futebol

O Real Madrid, ainda sem Cristiano Ronaldo, conquistou esta terça-feira pela terceira vez a Supertaça europeia de futebol, ao derrotar o Sevilha, por 3-2, após prolongamento, em jogo disputado no Estádio Lerkendal, em Trondheim, na Noruega.

Vencedor da Liga dos Campeões na época passada, o Real Madrid inagurou o marcador, por Asensio (21), mas permitiu que o Sevilha desse a volta com golos de Franco Vázquez (41 minutos) e Konoplyanka (72), este de grande penalidade, antes de Sergio Ramos empatar nos descontos (90+3) e forçar o prolongamento. Perto do final do tempo extra, aos 119 minutos, Dani Carvajal marcou e ofereceu o troféu aos 'merengues'.

O Real Madrid, que jogou sem vários jogadores que estiveram no Euro2016, incluindo os campeões europeus Pepe e Cristiano Ronaldo, repetiu os triunfos de 2002 e 2014, enquanto o clube andaluz, vencedor das últimas três edições da Liga Europa, que hoje alinhou com o português Daniel Carriço a titular, procurava um segundo triunfo, depois do êxito alcançado em 2006.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27