sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid bate Sevilha e conquista Supertaça europeia de futebol

O Real Madrid, ainda sem Cristiano Ronaldo, conquistou esta terça-feira pela terceira vez a Supertaça europeia de futebol, ao derrotar o Sevilha, por 3-2, após prolongamento, em jogo disputado no Estádio Lerkendal, em Trondheim, na Noruega.

Vencedor da Liga dos Campeões na época passada, o Real Madrid inagurou o marcador, por Asensio (21), mas permitiu que o Sevilha desse a volta com golos de Franco Vázquez (41 minutos) e Konoplyanka (72), este de grande penalidade, antes de Sergio Ramos empatar nos descontos (90+3) e forçar o prolongamento. Perto do final do tempo extra, aos 119 minutos, Dani Carvajal marcou e ofereceu o troféu aos 'merengues'.

O Real Madrid, que jogou sem vários jogadores que estiveram no Euro2016, incluindo os campeões europeus Pepe e Cristiano Ronaldo, repetiu os triunfos de 2002 e 2014, enquanto o clube andaluz, vencedor das últimas três edições da Liga Europa, que hoje alinhou com o português Daniel Carriço a titular, procurava um segundo triunfo, depois do êxito alcançado em 2006.

Lusa

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".