sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia presença de Slimani no treino

O argelino Islam Slimani, cuja continuidade no Sporting tem sido questionada, treinou hoje com o plantel do clube na Academia, em Alcochete. O clube fez questão de o mostrar no Twitter.

"Diretamente do treino desta manhã! O Slimani deseja um bom dia a todos os leões e leoas", refere um tweet do clube, que mostra uma fotografia do avançado argelino no treino:

O Sporting confirma ainda que "Slimani não deu um murro na mesa, mas sim uns pontapés na bola".

Segundo a imprensa desportiva, Slimani recusou-se a treinar na segunda-feira à tarde, dia que marcou o regresso do plantel 'leonino', depois do fim de semana de folga.

O clube informou, entretanto, que o jogador pediu dispensa do treino da tarde para tratar de assuntos pessoais.

A saída de Islam Slimani, que não poderá alinhar na primeira jornada da I Liga por estar castigado, tem sido bastante noticiada, com a imprensa a dar conta de várias propostas.

Slimani, de 28 anos, tem contrato com os 'leões' até 2020 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Com Lusa

  • Slimani vai para a Premier League?
    1:32

    O Dia Seguinte

    A imprensa desportiva avança que Slimani falhou o treino do Sporting desta segunda-feira. Os comentadores de O Dia Seguinte, Rui Gomes da Silva, Paulo Farinha Alves e Guilherme Aguiar, falaram de uma possível saída do avançado de Alvalade.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31