sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia presença de Slimani no treino

O argelino Islam Slimani, cuja continuidade no Sporting tem sido questionada, treinou hoje com o plantel do clube na Academia, em Alcochete. O clube fez questão de o mostrar no Twitter.

"Diretamente do treino desta manhã! O Slimani deseja um bom dia a todos os leões e leoas", refere um tweet do clube, que mostra uma fotografia do avançado argelino no treino:

O Sporting confirma ainda que "Slimani não deu um murro na mesa, mas sim uns pontapés na bola".

Segundo a imprensa desportiva, Slimani recusou-se a treinar na segunda-feira à tarde, dia que marcou o regresso do plantel 'leonino', depois do fim de semana de folga.

O clube informou, entretanto, que o jogador pediu dispensa do treino da tarde para tratar de assuntos pessoais.

A saída de Islam Slimani, que não poderá alinhar na primeira jornada da I Liga por estar castigado, tem sido bastante noticiada, com a imprensa a dar conta de várias propostas.

Slimani, de 28 anos, tem contrato com os 'leões' até 2020 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Com Lusa

  • Slimani vai para a Premier League?
    1:32

    O Dia Seguinte

    A imprensa desportiva avança que Slimani falhou o treino do Sporting desta segunda-feira. Os comentadores de O Dia Seguinte, Rui Gomes da Silva, Paulo Farinha Alves e Guilherme Aguiar, falaram de uma possível saída do avançado de Alvalade.

  • Incêndio em fábrica de congelados em Viseu continua ativo
    0:29

    País

    O incêndio que deflagrou esta manhã numa fábrica de produtos congelados em Viseu continua ativo no pavilhão principal. De acordo com o segundo comandante dos Bombeiros Municipais de Viseu, trata-se de um trabalho "demorado e difícil porque a estrutura está abalada". Contudo, os bombeiros conseguiram que o fogo não se propagasse a outros edifícios.

  • Nova fábrica de medicamentos inaugurada na Amadora
    1:36

    País

    Uma nova fábrica de produção de fármacos foi inaugurada esta terça-feira, na Amadora. O espaço dedica-se em exclusivo à produção de um medicamento inovador, para o tratamento do excesso de potássio no sangue.