sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Barcelona admite gastar mais de 100 milhões em contratações

© Albert Gea / Reuters

O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admitiu, num congresso de adeptos, que as contratações para a equipa de futebol poderão ter custos superiores a 100 milhões de euros.

Com as contratações de André Gomes, Samuel Umtiti, Lucas Digne e Denis Suárez - aos quais se junta Sergi Samper, promovido da equipa B - o FC Barcelona gastou cerca de 80 milhões.

O presidente do FC Barcelona, clube que pagou 35 milhões de euros pelo médio André Gomes, admitiu que os catalães poderão ainda gastar mais 20 milhões na contratação de um avançado.

Josep Maria Bartomeu referiu que a maioria dos jogadores contratados pelo bicampeão espanhol de futebol "são gente bastante jovem, mas já com bastante qualidade futebolística".

Bartomeu considerou que o FC Barcelona está "a construir uma equipa de futuro", mas tem já "o melhor plantel do mundo".

Lusa

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.