sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Barcelona admite gastar mais de 100 milhões em contratações

© Albert Gea / Reuters

O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admitiu, num congresso de adeptos, que as contratações para a equipa de futebol poderão ter custos superiores a 100 milhões de euros.

Com as contratações de André Gomes, Samuel Umtiti, Lucas Digne e Denis Suárez - aos quais se junta Sergi Samper, promovido da equipa B - o FC Barcelona gastou cerca de 80 milhões.

O presidente do FC Barcelona, clube que pagou 35 milhões de euros pelo médio André Gomes, admitiu que os catalães poderão ainda gastar mais 20 milhões na contratação de um avançado.

Josep Maria Bartomeu referiu que a maioria dos jogadores contratados pelo bicampeão espanhol de futebol "são gente bastante jovem, mas já com bastante qualidade futebolística".

Bartomeu considerou que o FC Barcelona está "a construir uma equipa de futuro", mas tem já "o melhor plantel do mundo".

Lusa

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.