sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Barcelona admite gastar mais de 100 milhões em contratações

© Albert Gea / Reuters

O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admitiu, num congresso de adeptos, que as contratações para a equipa de futebol poderão ter custos superiores a 100 milhões de euros.

Com as contratações de André Gomes, Samuel Umtiti, Lucas Digne e Denis Suárez - aos quais se junta Sergi Samper, promovido da equipa B - o FC Barcelona gastou cerca de 80 milhões.

O presidente do FC Barcelona, clube que pagou 35 milhões de euros pelo médio André Gomes, admitiu que os catalães poderão ainda gastar mais 20 milhões na contratação de um avançado.

Josep Maria Bartomeu referiu que a maioria dos jogadores contratados pelo bicampeão espanhol de futebol "são gente bastante jovem, mas já com bastante qualidade futebolística".

Bartomeu considerou que o FC Barcelona está "a construir uma equipa de futuro", mas tem já "o melhor plantel do mundo".

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47