sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Barcelona admite gastar mais de 100 milhões em contratações

© Albert Gea / Reuters

O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admitiu, num congresso de adeptos, que as contratações para a equipa de futebol poderão ter custos superiores a 100 milhões de euros.

Com as contratações de André Gomes, Samuel Umtiti, Lucas Digne e Denis Suárez - aos quais se junta Sergi Samper, promovido da equipa B - o FC Barcelona gastou cerca de 80 milhões.

O presidente do FC Barcelona, clube que pagou 35 milhões de euros pelo médio André Gomes, admitiu que os catalães poderão ainda gastar mais 20 milhões na contratação de um avançado.

Josep Maria Bartomeu referiu que a maioria dos jogadores contratados pelo bicampeão espanhol de futebol "são gente bastante jovem, mas já com bastante qualidade futebolística".

Bartomeu considerou que o FC Barcelona está "a construir uma equipa de futuro", mas tem já "o melhor plantel do mundo".

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08