sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Barcelona admite gastar mais de 100 milhões em contratações

© Albert Gea / Reuters

O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admitiu, num congresso de adeptos, que as contratações para a equipa de futebol poderão ter custos superiores a 100 milhões de euros.

Com as contratações de André Gomes, Samuel Umtiti, Lucas Digne e Denis Suárez - aos quais se junta Sergi Samper, promovido da equipa B - o FC Barcelona gastou cerca de 80 milhões.

O presidente do FC Barcelona, clube que pagou 35 milhões de euros pelo médio André Gomes, admitiu que os catalães poderão ainda gastar mais 20 milhões na contratação de um avançado.

Josep Maria Bartomeu referiu que a maioria dos jogadores contratados pelo bicampeão espanhol de futebol "são gente bastante jovem, mas já com bastante qualidade futebolística".

Bartomeu considerou que o FC Barcelona está "a construir uma equipa de futuro", mas tem já "o melhor plantel do mundo".

Lusa

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19