sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Pepe já voltaram aos treinos do Real Madrid

Os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe regressaram esta quarta-feira aos treinos do Real Madrid, no dia seguinte ao triunfo dos madridistas na Supertaça Europeia de futebol.

"Cristiano Ronaldo e Pepe regressaram aos treinos após desfrutarem das férias e de vencerem o Campeonato da Europa com a seleção de Portugal. Depois de saudarem Zidane e a sua equipa técnica, ambos realizaram exercícios no interior da cidade Real Madrid e posteriormente realizaram corrida contínua no relvado", lê-se no sítio oficial dos merengues na Internet.

De acordo com a mesma fonte, em Valdebebas, também realizaram alguns exercícios com bola os jogadores Gareth Bale, Tony Kroos e Martin Odegaard.

O campeão europeu Real Madrid conquistou na terça-feira a sua terceira Supertaça Europeia, ao vencer o Sevilha por 3-2, após prolongamento.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22