sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Pepe já voltaram aos treinos do Real Madrid

Os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe regressaram esta quarta-feira aos treinos do Real Madrid, no dia seguinte ao triunfo dos madridistas na Supertaça Europeia de futebol.

"Cristiano Ronaldo e Pepe regressaram aos treinos após desfrutarem das férias e de vencerem o Campeonato da Europa com a seleção de Portugal. Depois de saudarem Zidane e a sua equipa técnica, ambos realizaram exercícios no interior da cidade Real Madrid e posteriormente realizaram corrida contínua no relvado", lê-se no sítio oficial dos merengues na Internet.

De acordo com a mesma fonte, em Valdebebas, também realizaram alguns exercícios com bola os jogadores Gareth Bale, Tony Kroos e Martin Odegaard.

O campeão europeu Real Madrid conquistou na terça-feira a sua terceira Supertaça Europeia, ao vencer o Sevilha por 3-2, após prolongamento.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.