sicnot

Perfil

Desporto

Jácome Correia eliminado do Campeonato Mundial de Surf

A Seleção Nacional de Surf sofreu a primeira baixa na Costa Rica. No quarto dia de competição, Jácome Correia não superou o desafio das repescagens e é o primeiro elemento a ser definitivamente eliminado do Campeonato Mundial de Surf.

Guilherme Fonseca venceu o primeiro heat da ronda três do quadro principal e avança assim para a quarta. Eduardo Fernandes está na quinta ronda de repescagens depois de terminar o heat em terceiro lugar. Mais tarde, Pedro Henrique, que começou no sexto heat da mesma ronda, ficou apurado para a fase seguinte depois de conquistar o segundo lugar.
Teresa Bonvalot e Carol Henrique qualificaram-se ontem para a terceira ronda do quadro principal, em primeiro e segundo lugar. As atletas femininas cumprem hoje o dia de descanso.

  • Portugueses mais perto de conquistar títulos no campeonato mundial de surf

    Desporto

    A Seleção Nacional de Surf está mais perto de conquistar títulos no campeonato mundial da modalidade. Depois do terceiro dia de competição, as esperanças lusas continuam intactas. Teresa Bonvalot conquistou o primeiro lugar e Carol Henrique o segundo nas respetivas categorias. Jâcome Correia venceu a ronda de repescagem e, por isso, vai continuar em prova.

  • "Cada drama, cada problema, cada testemunho, impressiona muito"
    1:55
  • Clínica veterinária em Tondela recebeu dezenas de animais feridos nos fogos
    2:57
  • Temperaturas sobem até ao final do mês
    1:09

    País

    O tempo não dá tréguas e, até ao final do mês, as temperaturas vão atingir valores acima do normal para esta época do ano. As temperaturas máximas vão subir entre os 25 e os 32 graus. O risco de incêndio aumenta a partir desta segunda-feira em todo o país e os meios aéreos, viaturas, operacionais e equipas de patrulha vão ser reforçados.

  • Parlamento catalão vai responder à ativação do artigo 155
    1:54
  • A história por detrás da fotografia que correu (e impressionou) o Mundo

    Mundo

    Depois dos incêndios da semana passada na Galiza, começou a circular na internet e nas redes sociais a imagem de uma cadela que alegadamente levava a sua cria carbonizada na boca. Contudo, a cadela é na verdade macho e chama-se Jacki. Esta é a história do cão que passou os dias após os fogos a recolher animais mortos para os enterrar num campo perto de uma igreja, em Coruxo, Vigo.

    SIC

  • Quando o cão de Macron fez chichi no gabinete do Presidente francês
    0:31
  • 245 saltam de ponte de 30m no Brasil para Recorde do Guiness
    1:56
  • Antigos presidentes dos EUA angariam 26 milhões para vítimas dos furacões
    0:58

    Mundo

    Os cinco antigos presidentes dos Estados Unidos da América ainda vivos juntaram-se para ajudar as vítimas dos furacões. Bill Clinton e Barack Obama lembraram as vítimas dos furacões e elogiaram o espírito solidário dos norte-americanos. Os antigos presidentes norte-americanos lançaram o apelo no início do mês passado e já conseguiram angariar cerca de 26 milhões de euros.