sicnot

Perfil

Desporto

Jácome Correia eliminado do Campeonato Mundial de Surf

A Seleção Nacional de Surf sofreu a primeira baixa na Costa Rica. No quarto dia de competição, Jácome Correia não superou o desafio das repescagens e é o primeiro elemento a ser definitivamente eliminado do Campeonato Mundial de Surf.

Guilherme Fonseca venceu o primeiro heat da ronda três do quadro principal e avança assim para a quarta. Eduardo Fernandes está na quinta ronda de repescagens depois de terminar o heat em terceiro lugar. Mais tarde, Pedro Henrique, que começou no sexto heat da mesma ronda, ficou apurado para a fase seguinte depois de conquistar o segundo lugar.
Teresa Bonvalot e Carol Henrique qualificaram-se ontem para a terceira ronda do quadro principal, em primeiro e segundo lugar. As atletas femininas cumprem hoje o dia de descanso.

  • Portugueses mais perto de conquistar títulos no campeonato mundial de surf

    Desporto

    A Seleção Nacional de Surf está mais perto de conquistar títulos no campeonato mundial da modalidade. Depois do terceiro dia de competição, as esperanças lusas continuam intactas. Teresa Bonvalot conquistou o primeiro lugar e Carol Henrique o segundo nas respetivas categorias. Jâcome Correia venceu a ronda de repescagem e, por isso, vai continuar em prova.

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.