sicnot

Perfil

Desporto

Jácome Correia eliminado do Campeonato Mundial de Surf

A Seleção Nacional de Surf sofreu a primeira baixa na Costa Rica. No quarto dia de competição, Jácome Correia não superou o desafio das repescagens e é o primeiro elemento a ser definitivamente eliminado do Campeonato Mundial de Surf.

Guilherme Fonseca venceu o primeiro heat da ronda três do quadro principal e avança assim para a quarta. Eduardo Fernandes está na quinta ronda de repescagens depois de terminar o heat em terceiro lugar. Mais tarde, Pedro Henrique, que começou no sexto heat da mesma ronda, ficou apurado para a fase seguinte depois de conquistar o segundo lugar.
Teresa Bonvalot e Carol Henrique qualificaram-se ontem para a terceira ronda do quadro principal, em primeiro e segundo lugar. As atletas femininas cumprem hoje o dia de descanso.

  • Portugueses mais perto de conquistar títulos no campeonato mundial de surf

    Desporto

    A Seleção Nacional de Surf está mais perto de conquistar títulos no campeonato mundial da modalidade. Depois do terceiro dia de competição, as esperanças lusas continuam intactas. Teresa Bonvalot conquistou o primeiro lugar e Carol Henrique o segundo nas respetivas categorias. Jâcome Correia venceu a ronda de repescagem e, por isso, vai continuar em prova.

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.