sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic diz que não é arrogante, apenas confiante

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, avançado do Manchester United, considerou injustas as acusações de arrogância de que tem sido alvo e que as suas proclamações de grandeza são meras expressões de confiança nas suas capacidades.

"Não acho que seja arrogante, pelo menos não da forma que as pessoas pensam. Sou confiante, isso sim. Acredito em mim e isso não é ser arrogante", disse Ibrahimovic, de 34 anos, em entrevista divulgada hoje pela Sky Sports.

O avançado sueco estreou-se da melhor forma em jogos oficiais pelo Manchester United, ao marcar o golo da vitória da equipa treinada pelo português José Mourinho na final da Supertaça inglesa, sobre o Leicester, por 2-1.

"Sou uma pessoa normal. As pessoas pensam que eu sou um 'bad boy', mas sou um homem de família. Cuido da minha família, mas quando entro em campo sou um 'leão'. Essa é a grande diferença", disse Ibrahimovic.

Lusa

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.