sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic diz que não é arrogante, apenas confiante

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista internacional sueco Zlatan Ibrahimovic, avançado do Manchester United, considerou injustas as acusações de arrogância de que tem sido alvo e que as suas proclamações de grandeza são meras expressões de confiança nas suas capacidades.

"Não acho que seja arrogante, pelo menos não da forma que as pessoas pensam. Sou confiante, isso sim. Acredito em mim e isso não é ser arrogante", disse Ibrahimovic, de 34 anos, em entrevista divulgada hoje pela Sky Sports.

O avançado sueco estreou-se da melhor forma em jogos oficiais pelo Manchester United, ao marcar o golo da vitória da equipa treinada pelo português José Mourinho na final da Supertaça inglesa, sobre o Leicester, por 2-1.

"Sou uma pessoa normal. As pessoas pensam que eu sou um 'bad boy', mas sou um homem de família. Cuido da minha família, mas quando entro em campo sou um 'leão'. Essa é a grande diferença", disse Ibrahimovic.

Lusa

  • Incêndio lavra na Serra da Estrela
    1:44
  • Ribeira de Pena passa noite em claro
    1:32

    País

    Em Vila Real, as chamas levaram ontem ao corte da A7, no troço entre Ribeira de Pena e o Arco de Baúlhe. Foi uma noite em claro, com vários focos de incêndio.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38