sicnot

Perfil

Desporto

Portugal vence Roménia e está na Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia

Portugal goleou esta sexta-feira a Roménia por 7-0 na jornada inaugural da segunda fase da qualificação da Liga Europeia de futebol de praia, qualificando-se para a Superfinal da competição.

A seleção portuguesa pode ambicionar revalidar o título de campeão da Europa conquistado em 2015 em Parnu, Estónia.

Portugal tem ainda pela frente dois confrontos em Siófik, o primeiro sábado frente à Bielorússia e o segundo com a Rússia no domingo.

A Superfinal vai decorrer em Catânia, Itália, entre 25 e 28 de agosto.

Lusa

  • Equipamento do Estoril homenageia seleção pela vitória do Euro 2016
    1:32

    Desporto

    O Estoril-Praia revelou esta quinta-feira os equipamentos para a nova época. Nas primeiras três jornadas, a equipa vai usar uma camisola dourada de homenagem à seleção, pela vitória no Europeu de França. A camisola alternativa, em tons de rosa, homenageia as pessoas que lutam contra o cancro. João Vieira Pinto representou a Federação Portuguesa de Futebol na apresentação, onde se mostrou sensibilizado pelas homenagens do clube.

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.