sicnot

Perfil

Desporto

Portugal vence Roménia e está na Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia

Portugal goleou esta sexta-feira a Roménia por 7-0 na jornada inaugural da segunda fase da qualificação da Liga Europeia de futebol de praia, qualificando-se para a Superfinal da competição.

A seleção portuguesa pode ambicionar revalidar o título de campeão da Europa conquistado em 2015 em Parnu, Estónia.

Portugal tem ainda pela frente dois confrontos em Siófik, o primeiro sábado frente à Bielorússia e o segundo com a Rússia no domingo.

A Superfinal vai decorrer em Catânia, Itália, entre 25 e 28 de agosto.

Lusa

  • Equipamento do Estoril homenageia seleção pela vitória do Euro 2016
    1:32

    Desporto

    O Estoril-Praia revelou esta quinta-feira os equipamentos para a nova época. Nas primeiras três jornadas, a equipa vai usar uma camisola dourada de homenagem à seleção, pela vitória no Europeu de França. A camisola alternativa, em tons de rosa, homenageia as pessoas que lutam contra o cancro. João Vieira Pinto representou a Federação Portuguesa de Futebol na apresentação, onde se mostrou sensibilizado pelas homenagens do clube.

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano