sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho e Manchester United estreiam-se com vitória no campeonato inglês

O treinador português José Mourinho estreou-se este domingo no campeonato inglês de futebol no comando técnico do Manchester United com uma vitória segura no estádio do Bournemouth, por 3-1.

© Reuters Staff / Reuters

O United chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do espanhol Juan Mata, aos 40 minutos, aumentando a vantagem na segunda parte, por intermédio de Wayne Rooney, aos 59, e do sueco Zlatan Ibrahimovic, aos 64, tendo Adam Smith reduzido para os anfitriões, aos 69.

Mourinho somou a segunda vitória em outros tantos jogos oficiais pela equipa de Manchester, que já conquistou a Supertaça inglesa, com uma vitória por 2-1 sobre o campeão Leicester, num encontro em que Ibrahimovic, o mais sonante reforço para esta época, também marcou um golo.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22