sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho e Manchester United estreiam-se com vitória no campeonato inglês

O treinador português José Mourinho estreou-se este domingo no campeonato inglês de futebol no comando técnico do Manchester United com uma vitória segura no estádio do Bournemouth, por 3-1.

© Reuters Staff / Reuters

O United chegou ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo do espanhol Juan Mata, aos 40 minutos, aumentando a vantagem na segunda parte, por intermédio de Wayne Rooney, aos 59, e do sueco Zlatan Ibrahimovic, aos 64, tendo Adam Smith reduzido para os anfitriões, aos 69.

Mourinho somou a segunda vitória em outros tantos jogos oficiais pela equipa de Manchester, que já conquistou a Supertaça inglesa, com uma vitória por 2-1 sobre o campeão Leicester, num encontro em que Ibrahimovic, o mais sonante reforço para esta época, também marcou um golo.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.