sicnot

Perfil

Desporto

Ex-futebolista inglês morre depois de ser atingido com taser

O antigo futebolista inglês Dalian Atkinson, que se destacou no Aston Villa, morreu esta segunda-feira aos 48 anos, depois de ter sido atingido por uma descarga elétrica de um taser, disparado pela polícia.

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com a imprensa britânica, Atkinson morreu uma hora e meia depois de ter sofrido a descarga elétrica, em Telford, no condado de Shropshire, no País de Gales, informou a imprensa local.

O departamento da polícia de West Mercia revelou que receberam uma chamada de alerta na madrugada de segunda-feira, dando conta de um incidente no qual estava em causa a segurança de um indivíduo.

A polícia não explicou os detalhes que levaram à utilização do taser e, de acordo com informação dos responsáveis médicos, o antigo futebolista entrou em paragem cardíaca a caminho do hospital.

O pai do jogador confirmou a morte e revelou que o filho, que se encontrava em sua casa, estava confuso.

"Não sei se estava alcoolizado ou sobre influência de drogas, estava muito agitado", revelou o pai.

Lusa

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.