sicnot

Perfil

Desporto

Ex-futebolista inglês morre depois de ser atingido com taser

O antigo futebolista inglês Dalian Atkinson, que se destacou no Aston Villa, morreu esta segunda-feira aos 48 anos, depois de ter sido atingido por uma descarga elétrica de um taser, disparado pela polícia.

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com a imprensa britânica, Atkinson morreu uma hora e meia depois de ter sofrido a descarga elétrica, em Telford, no condado de Shropshire, no País de Gales, informou a imprensa local.

O departamento da polícia de West Mercia revelou que receberam uma chamada de alerta na madrugada de segunda-feira, dando conta de um incidente no qual estava em causa a segurança de um indivíduo.

A polícia não explicou os detalhes que levaram à utilização do taser e, de acordo com informação dos responsáveis médicos, o antigo futebolista entrou em paragem cardíaca a caminho do hospital.

O pai do jogador confirmou a morte e revelou que o filho, que se encontrava em sua casa, estava confuso.

"Não sei se estava alcoolizado ou sobre influência de drogas, estava muito agitado", revelou o pai.

Lusa

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43