sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Os adeptos do Dínamo de Bucareste pregaram a maior partida da história do futebol aos seus eternos rivais do Steaua, que não acharam graça à brincadeira. Sem saberem, os adeptos do Steaua de Bucareste levantaram uma tarja humana que pensaram ser de apoio à equipa. No entanto, a mensagem dizia: "Apenas Dínamo de Bucareste".

O momento de humilhação para os adeptos do Steaua foi planeado por uma claque do Dínamo. Sob o disfarce de uma empresa de comunicação sugeriram aos responsáveis do clube que distribuissem os painéis individuais ao público antes do jogo, em casa, frente ao Manchester City, no play off de acesso à Liga dos Campeões. O clube concordou, a coreografia correu de forma perfeita, mas a mensagem é que não foi a desejada.

O jogo também não correu bem para o Steaua que acabou goleado por 5-0 e está fora da Champions.

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.