sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Os adeptos do Dínamo de Bucareste pregaram a maior partida da história do futebol aos seus eternos rivais do Steaua, que não acharam graça à brincadeira. Sem saberem, os adeptos do Steaua de Bucareste levantaram uma tarja humana que pensaram ser de apoio à equipa. No entanto, a mensagem dizia: "Apenas Dínamo de Bucareste".

O momento de humilhação para os adeptos do Steaua foi planeado por uma claque do Dínamo. Sob o disfarce de uma empresa de comunicação sugeriram aos responsáveis do clube que distribuissem os painéis individuais ao público antes do jogo, em casa, frente ao Manchester City, no play off de acesso à Liga dos Campeões. O clube concordou, a coreografia correu de forma perfeita, mas a mensagem é que não foi a desejada.

O jogo também não correu bem para o Steaua que acabou goleado por 5-0 e está fora da Champions.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.