sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Os adeptos do Dínamo de Bucareste pregaram a maior partida da história do futebol aos seus eternos rivais do Steaua, que não acharam graça à brincadeira. Sem saberem, os adeptos do Steaua de Bucareste levantaram uma tarja humana que pensaram ser de apoio à equipa. No entanto, a mensagem dizia: "Apenas Dínamo de Bucareste".

O momento de humilhação para os adeptos do Steaua foi planeado por uma claque do Dínamo. Sob o disfarce de uma empresa de comunicação sugeriram aos responsáveis do clube que distribuissem os painéis individuais ao público antes do jogo, em casa, frente ao Manchester City, no play off de acesso à Liga dos Campeões. O clube concordou, a coreografia correu de forma perfeita, mas a mensagem é que não foi a desejada.

O jogo também não correu bem para o Steaua que acabou goleado por 5-0 e está fora da Champions.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31

    País

    Os condutores portugueses estão a usar cada vez mais o carro e cada vez menos os transportes públicos. Um inquérito apresentado esta terça-feira pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP) mostra que quase metade admite falar ao telemóvel enquanto conduz e cerca de um quinto já adormeceu ao volante enquanto conduzia.

  • Centeno promete avançar com reformas para a zona euro
    1:45

    Economia

    Mário Centeno liderou esta segunda-feira a primeira reunião do Eurogrupo. O ministro das Finanças português prometeu pôr mãos à obra para reformar a zona euro e, sem se comprometer com datas, deixou a porta entreaberta à entrada da Bulgária na zona euro.

  • "Shutdown" nos EUA chegou ao fim
    1:05