sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Os adeptos do Dínamo de Bucareste pregaram a maior partida da história do futebol aos seus eternos rivais do Steaua, que não acharam graça à brincadeira. Sem saberem, os adeptos do Steaua de Bucareste levantaram uma tarja humana que pensaram ser de apoio à equipa. No entanto, a mensagem dizia: "Apenas Dínamo de Bucareste".

O momento de humilhação para os adeptos do Steaua foi planeado por uma claque do Dínamo. Sob o disfarce de uma empresa de comunicação sugeriram aos responsáveis do clube que distribuissem os painéis individuais ao público antes do jogo, em casa, frente ao Manchester City, no play off de acesso à Liga dos Campeões. O clube concordou, a coreografia correu de forma perfeita, mas a mensagem é que não foi a desejada.

O jogo também não correu bem para o Steaua que acabou goleado por 5-0 e está fora da Champions.

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36