sicnot

Perfil

Desporto

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Adeptos do Dínamo de Bucareste pregam a maior partida da história do futebol

Os adeptos do Dínamo de Bucareste pregaram a maior partida da história do futebol aos seus eternos rivais do Steaua, que não acharam graça à brincadeira. Sem saberem, os adeptos do Steaua de Bucareste levantaram uma tarja humana que pensaram ser de apoio à equipa. No entanto, a mensagem dizia: "Apenas Dínamo de Bucareste".

O momento de humilhação para os adeptos do Steaua foi planeado por uma claque do Dínamo. Sob o disfarce de uma empresa de comunicação sugeriram aos responsáveis do clube que distribuissem os painéis individuais ao público antes do jogo, em casa, frente ao Manchester City, no play off de acesso à Liga dos Campeões. O clube concordou, a coreografia correu de forma perfeita, mas a mensagem é que não foi a desejada.

O jogo também não correu bem para o Steaua que acabou goleado por 5-0 e está fora da Champions.

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.