sicnot

Perfil

Desporto

Arouca recebe Olympiacos com sonho de alcançar fase de grupos da Liga Europa

O Arouca tentará hoje obter um resultado que lhe permita manter o sonho de atingir a fase de grupos da Liga Europa de futebol, recebendo os gregos do Olympiacos, agora orientados pelo português Paulo Bento.

Em ano de estreia nas competições europeias, os arouquenses tentarão dar seguimento ao histórico apuramento alcançado na pré-eliminatória, quando afastaram os holandeses do Heracles, igualmente estreantes na prova.

Pela frente, o Arouca vai medir forças com o campeão da Grécia e que passou a ser orientado há pouco mais de uma semana pelo técnico português Paulo Bento, que rendeu o espanhol Victor Sanchez, já depois de a formação grega ter caído nas pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

O encontro está agendado para as 21:00, em Arouca, e terá arbitragem do esloveno Slavko Vincic.

Lusa

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.