sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City renova com nigeriano Kelechi Iheanacho até 2021

© Craig Brough / Reuters

O Manchester City anunciou esta quinta-feira ter renovado por duas temporadas com o avançado nigeriano Kelechi Iheanacho, que permanecerá no clube inglês até 2021.

"Não tenho palavras para exprimir o que sinto. Estou muito feliz e emocionado por assinar um novo contrato com este clube", comentou Kelechi Iheanacho num depoimento no sítio do Manchester City.

O jogador nigeriano, que ascendeu à primeira equipa dos citizens em 2014, depois de ter dado nas vistas no Mundial2013 de sub-17, assegura que terá que continuar a trabalhar muito para corresponder ao que o clube lhe tem proporcionado.

"Quero alcançar grandes feitos com este clube. Agradeço a todos o muito que têm feito por mim e agora quero é ajudar no que puder para alcançar êxitos", refere o nigeriano.

Por seu lado, o novo treinador do Manchester City, o espanhol Josep Guardiola, realçou as capacidades natas de goleador de Kelechi Iheanacho, algo que já sabia antes de chegar ao clube, mas que o impressionou desse que o viu ao vivo.

Lusa

  • Ricardo Salgado constituído arguido no processo EDP

    País

    Ricardo Salgado foi constituído arguido no processo EDP. Uma notícia confirmada pela defesa do antigo banqueiro. A defesa de Ricardo Salgado diz ser falsa e despropositada a tese do Ministério Público e nega que o banqueiro tenha participado num suposto ato de corrupção em benefício do GES e da EDP.

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • O projeto pioneiro que apoia crianças com doenças incuráveis
    3:30

    País

    A única unidade de cuidados paliativos pediátricos do país situa-se em São Mamede de Infesta. Inaugurado há quase dois anos, pelo Kastelo, há passaram 68 crianças com doenças incuráveis. A instituição lançou agora uma campanha de donativos para construir um parque aquático.