sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City renova com nigeriano Kelechi Iheanacho até 2021

© Craig Brough / Reuters

O Manchester City anunciou esta quinta-feira ter renovado por duas temporadas com o avançado nigeriano Kelechi Iheanacho, que permanecerá no clube inglês até 2021.

"Não tenho palavras para exprimir o que sinto. Estou muito feliz e emocionado por assinar um novo contrato com este clube", comentou Kelechi Iheanacho num depoimento no sítio do Manchester City.

O jogador nigeriano, que ascendeu à primeira equipa dos citizens em 2014, depois de ter dado nas vistas no Mundial2013 de sub-17, assegura que terá que continuar a trabalhar muito para corresponder ao que o clube lhe tem proporcionado.

"Quero alcançar grandes feitos com este clube. Agradeço a todos o muito que têm feito por mim e agora quero é ajudar no que puder para alcançar êxitos", refere o nigeriano.

Por seu lado, o novo treinador do Manchester City, o espanhol Josep Guardiola, realçou as capacidades natas de goleador de Kelechi Iheanacho, algo que já sabia antes de chegar ao clube, mas que o impressionou desse que o viu ao vivo.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.