sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City renova com nigeriano Kelechi Iheanacho até 2021

© Craig Brough / Reuters

O Manchester City anunciou esta quinta-feira ter renovado por duas temporadas com o avançado nigeriano Kelechi Iheanacho, que permanecerá no clube inglês até 2021.

"Não tenho palavras para exprimir o que sinto. Estou muito feliz e emocionado por assinar um novo contrato com este clube", comentou Kelechi Iheanacho num depoimento no sítio do Manchester City.

O jogador nigeriano, que ascendeu à primeira equipa dos citizens em 2014, depois de ter dado nas vistas no Mundial2013 de sub-17, assegura que terá que continuar a trabalhar muito para corresponder ao que o clube lhe tem proporcionado.

"Quero alcançar grandes feitos com este clube. Agradeço a todos o muito que têm feito por mim e agora quero é ajudar no que puder para alcançar êxitos", refere o nigeriano.

Por seu lado, o novo treinador do Manchester City, o espanhol Josep Guardiola, realçou as capacidades natas de goleador de Kelechi Iheanacho, algo que já sabia antes de chegar ao clube, mas que o impressionou desse que o viu ao vivo.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.