sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City renova com nigeriano Kelechi Iheanacho até 2021

© Craig Brough / Reuters

O Manchester City anunciou esta quinta-feira ter renovado por duas temporadas com o avançado nigeriano Kelechi Iheanacho, que permanecerá no clube inglês até 2021.

"Não tenho palavras para exprimir o que sinto. Estou muito feliz e emocionado por assinar um novo contrato com este clube", comentou Kelechi Iheanacho num depoimento no sítio do Manchester City.

O jogador nigeriano, que ascendeu à primeira equipa dos citizens em 2014, depois de ter dado nas vistas no Mundial2013 de sub-17, assegura que terá que continuar a trabalhar muito para corresponder ao que o clube lhe tem proporcionado.

"Quero alcançar grandes feitos com este clube. Agradeço a todos o muito que têm feito por mim e agora quero é ajudar no que puder para alcançar êxitos", refere o nigeriano.

Por seu lado, o novo treinador do Manchester City, o espanhol Josep Guardiola, realçou as capacidades natas de goleador de Kelechi Iheanacho, algo que já sabia antes de chegar ao clube, mas que o impressionou desse que o viu ao vivo.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32