sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo fez trabalho específico a três dias do início da Liga espanhola

O futebolista português Cristiano Ronaldo treinou esta quinta-feira de "forma específica", a três dias da estreia do Real Madrid na edição 2016/17 da Liga espanhola, com a visita de domingo à Real Sociedad.

Além do extremo português, também os internacionais lusos Pepe e Fábio Coentrão, este de regresso a Madrid após o empréstimo na última época ao Mónaco, realizaram trabalho à margem do plantel dos merengues.

O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, continua com algumas dúvidas para o jogo da primeira jornada, visto que o guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas também prossegue a sua recuperação e Benzema trabalhou no interior das instalações.

Na sessão desta quinta-feira, o técnico chamou os jovens Odegaard e Mariano.

Na primeira jornada da La Liga, além da ida do Real Madrid a San Sebastian, o campeão FC Barcelona, de André Gomes, recebe o Bétis de Sevilha, e o Atlético de Madrid, de André Moreira e Tiago, joga em casa com o Alavés.

Lusa

  • Paulo Macedo pede calma para o bem do banco
    1:45

    Caso CGD

    Paulo Macedo falou pela primeira vez desde que foi eleito o novo Presidente da Caixa Geral de Depósitos e, para o bem do banco público, pediu calma a todos. Passos Coelho veio dizer que a recapitalização da Caixa pode ter de ser feita no verão do próximo ano para salvaguardar o défice deste ano. Já António Costa preferiu não comentar as declarações de Passos e diz que o banco público há muito que precisava de ser recapitalizado.

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.