sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo fez trabalho específico a três dias do início da Liga espanhola

O futebolista português Cristiano Ronaldo treinou esta quinta-feira de "forma específica", a três dias da estreia do Real Madrid na edição 2016/17 da Liga espanhola, com a visita de domingo à Real Sociedad.

Além do extremo português, também os internacionais lusos Pepe e Fábio Coentrão, este de regresso a Madrid após o empréstimo na última época ao Mónaco, realizaram trabalho à margem do plantel dos merengues.

O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, continua com algumas dúvidas para o jogo da primeira jornada, visto que o guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas também prossegue a sua recuperação e Benzema trabalhou no interior das instalações.

Na sessão desta quinta-feira, o técnico chamou os jovens Odegaard e Mariano.

Na primeira jornada da La Liga, além da ida do Real Madrid a San Sebastian, o campeão FC Barcelona, de André Gomes, recebe o Bétis de Sevilha, e o Atlético de Madrid, de André Moreira e Tiago, joga em casa com o Alavés.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.