sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo fez trabalho específico a três dias do início da Liga espanhola

O futebolista português Cristiano Ronaldo treinou esta quinta-feira de "forma específica", a três dias da estreia do Real Madrid na edição 2016/17 da Liga espanhola, com a visita de domingo à Real Sociedad.

Além do extremo português, também os internacionais lusos Pepe e Fábio Coentrão, este de regresso a Madrid após o empréstimo na última época ao Mónaco, realizaram trabalho à margem do plantel dos merengues.

O técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, continua com algumas dúvidas para o jogo da primeira jornada, visto que o guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas também prossegue a sua recuperação e Benzema trabalhou no interior das instalações.

Na sessão desta quinta-feira, o técnico chamou os jovens Odegaard e Mariano.

Na primeira jornada da La Liga, além da ida do Real Madrid a San Sebastian, o campeão FC Barcelona, de André Gomes, recebe o Bétis de Sevilha, e o Atlético de Madrid, de André Moreira e Tiago, joga em casa com o Alavés.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.