sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses-Boavista abre hoje segunda jornada da I Liga

O encontro entre Belenenses e Boavista inaugura hoje, no Restelo, a segunda jornada da I Liga de futebol, partida que vai colocar frente a frente duas equipas que registaram resultados opostos na primeira ronda.

A jogar em casa, a formação de Belém, orientada pelo espanhol Julian Velazquez, vai tentar retificar a má entrada em prova, depois de perder em casa do Vitória de Setúbal por 2-0.

Do outro lado, os 'axadrezados', comandados pelo boliviano Erwin Sanchez e que se salvaram da descida nas últimas jornadas da época passada, querem dar continuidade ao bom arranque, depois de terem vencido em casa na jornada inaugural o Arouca por 2-0.

A jornada prossegue no sábado com mais quatro encontros, com destaque para a deslocação do Sporting a Paços de Ferreira e para a receção do FC Porto ao Estoril-Praia, tem outros três jogos no domingo, com saliência para a receção do tricampeão Benfica ao Vitória de Setúbal, e fecha na segunda-feira, com o Sporting de Braga-Rio Ave.

Lusa

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42
  • "Bashar Al-Assad continua a fazer tudo o que quer contra o seu próprio povo"
    0:48
  • A história da neta de um dos mais cruéis comandantes da II Guerra Mundial
    3:20