sicnot

Perfil

Desporto

Portugal nas meias finais de K4 1000 metros

Em desenvolvimento

Os canoístas portugueses Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes vão ter de disputar as meias-finais de K4 1.000 metros, ao falharem o triunfo na primeira série das eliminatórias.

O K4 luso ficou no quarto lugar, a 8,662 segundos do quarteto da Alemanha, que assegurou o apuramento direto para a final de sábado, às 10:12 locais (14:12 em Lisboa), que fecha o programa da canoagem.

Para chegarem à final principal, Pimenta, Silva, Ribeiro e Fernandes precisam de ficar nos terceiros primeiros de uma das meias-finais, que se realizam às 10:51 locais (14:51 em Lisboa) e 10:59 (14:59).

Lusa

  • Portugueses hoje em prova

    Rio 2016

    Ana Cabecinha é a mais cotada dos seis atletas portugueses que participam hoje nas provas de marcha, enquanto a cavaleira Luciana Diniz corre pelo seu "sonho grande" na final de saltos de obstáculos.

  • Temperatura global de 2016 foi a mais alta desde 1880

    Mundo

    A temperatura média na superfície terrestre e oceânica em 2016 foi a mais alta desde 1880, no terceiro ano consecutivo de recordes do aquecimento global, anunciou esta quarta-feira a agência dos Estados Unidos para a atmosfera e os oceanos.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..