sicnot

Perfil

Desporto

Portugal nas meias finais de K4 1000 metros

Em atualização

Os canoístas portugueses Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes vão ter de disputar as meias-finais de K4 1.000 metros, ao falharem o triunfo na primeira série das eliminatórias.

O K4 luso ficou no quarto lugar, a 8,662 segundos do quarteto da Alemanha, que assegurou o apuramento direto para a final de sábado, às 10:12 locais (14:12 em Lisboa), que fecha o programa da canoagem.

Para chegarem à final principal, Pimenta, Silva, Ribeiro e Fernandes precisam de ficar nos terceiros primeiros de uma das meias-finais, que se realizam às 10:51 locais (14:51 em Lisboa) e 10:59 (14:59).

Lusa

  • Portugueses hoje em prova

    Rio 2016

    Ana Cabecinha é a mais cotada dos seis atletas portugueses que participam hoje nas provas de marcha, enquanto a cavaleira Luciana Diniz corre pelo seu "sonho grande" na final de saltos de obstáculos.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".