sicnot

Perfil

Desporto

Canoístas portugueses falham medalha

© Murad Sezer / Reuters

O K4 1.000 metros português, composto por Fernando Pimenta, Emanuel Silva, João Ribeiro e David Fernandes, foi hoje sexto classificado na última final do programa de canoagem dos Jogos Olímpicos Rio2016.

O quarteto luso ficou a 5,339 segundos da Alemanha, que ganhou em 3.02,1143, à frente da Eslováquia, segunda, a 2,901, e da República Checa, terceira, a 3,033.

No Rio2016, Portugal manteve-se com uma medalha, da judoca Telma Monteiro (-57kg), e passou a somar 10 diplomas (classificações do quarto ao oitavo lugares).

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.