sicnot

Perfil

Desporto

Benfica tenta recolar a FC Porto e Sporting na frente da Liga

Benfica tenta recolar a FC Porto e Sporting na frente da Liga

© Rafael Marchante / Reuters

O Benfica vai tentar igualar hoje o FC Porto e o Sporting na frente da I Liga de futebol, precisando para isso de vencer na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo da segunda jornada da prova.

Os tricampeões nacionais arrancaram para a prova com um triunfo por 2-0 em casa do Tondela e podem igualar 'dragões' e 'leões', que venceram no sábado Estoril-Praia e Paços de Ferreira, respetivamente, se vencerem.

Pela frente estará um Vitória de Setúbal que também entrou a vencer.

Além do encontro da Luz, a segunda jornada prossegue hoje com mais dois jogos: o Feirense recebe o Moreirense e Nacional vai jogar a Arouca.

A jornada apenas encerra na segunda-feira, com o Sporting de Braga como anfitrião do Rio Ave.

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas infetadas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32