sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos divulga sexta-feira a primeira convocatória após título europeu

O selecionador de futebol de Portugal Fernando Santos divulga sexta-feira a primeira lista de convocados após a conquista do Euro2016, em França, para os próximos dois jogos, anunciou hoje no seu sítio a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A seleção portuguesa regressa ao trabalho após a conquista do inédito título de campeã de futebol, na final frente à anfitrião França (1-0), numa partida em que Éder foi o herói inesperado ao marcar o único golo já no prolongamento, para dois compromissos agendados para o inicio de setembro.

A 01 de setembro, Portugal disputa um encontro de carácter particular com Gibraltar, no Estádio do Bessa, no Porto, onde estará em exposição o troféu conquistado em Paris, e a 06 de setembro, em Basileia, a seleção das 'quinas' dá início, frente à Suíça, a qualificação para o Mundial2018.

Os futebolistas convocados pelo selecionador Fernando Santos, numa conferência de imprensa a realizar pelas 12:00 de sexta-feira, no auditório 2 da Cidade do Futebol, irão representar a seleção portuguesa nos dois encontros.

O campeão europeu Portugal está inserido no Grupo B da zona de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo da Rússia, em 2018, juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Feroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.