sicnot

Perfil

Desporto

"O Futebol Clube do Porto não se rende"

"O Futebol Clube do Porto não se rende"

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do FC Porto contra a Roma, Nuno Espírito Santo falou sobre o tipo de equipa que os dragões vão ser na partida. O treinador diz que vai ser visto um Porto que não se rende, comprometido e cooperativo.

Nuno Espíritos Santo chamou 20 jogadores para a deslocação a Roma.

A equipa partiu esta segunda-feira de manhã para Itália, já com Evandro e Alex Telles, que falharam o jogo com o Estoril. O médio recuperou da lesão que sofreu, enquanto Telles regressou após cumprir castigo.

Pinto da Costa lidera a comitiva portuguesa em terras italianas.

A segunda mão do play-off de acesso à fase final de grupos da Liga dos Campeões joga-se esta terça-feira, no Estádio Olímpico de Roma. No jogo da primeira mãe, as duas equipas empataram por 1-1-, no Estádio do Dragão.

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.