sicnot

Perfil

Desporto

"O Futebol Clube do Porto não se rende"

"O Futebol Clube do Porto não se rende"

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo do FC Porto contra a Roma, Nuno Espírito Santo falou sobre o tipo de equipa que os dragões vão ser na partida. O treinador diz que vai ser visto um Porto que não se rende, comprometido e cooperativo.

Nuno Espíritos Santo chamou 20 jogadores para a deslocação a Roma.

A equipa partiu esta segunda-feira de manhã para Itália, já com Evandro e Alex Telles, que falharam o jogo com o Estoril. O médio recuperou da lesão que sofreu, enquanto Telles regressou após cumprir castigo.

Pinto da Costa lidera a comitiva portuguesa em terras italianas.

A segunda mão do play-off de acesso à fase final de grupos da Liga dos Campeões joga-se esta terça-feira, no Estádio Olímpico de Roma. No jogo da primeira mãe, as duas equipas empataram por 1-1-, no Estádio do Dragão.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07