sicnot

Perfil

Desporto

Selecionador de Inglaterra mantém confiança no guarda-redes Joe Hart

O guarda-redes Joe Hart irá manter o seu lugar na seleção de futebol de Inglaterra, apesar de ter sido descartado pelo Manchester City, assegurou o selecionador Sam Allardyce.

Joe Hart, de 29 anos, foi preterido pelo treinador espanhol Josep Guardiola na titularidade da baliza do Manchester City, que foi entregue ao argentino Wilfredo 'Willy' Caballero, mas o selecionador Sam Allardyce continua a confiar nele.

Hart, que soma 63 internacionalizações, esteve juntamente com a seleção sob 'fogo' no Euro2016, mas o seu nome continua a integrar a lista de convocados para o início da qualificação para o Mundial2020, na Eslováquia, a 04 de setembro.

"No que toca à escolha de Joe (Hart) e no guarda-redes que ele é, claro que conto com ele para a equipa", referiu o novo selecionador inglês Sam Allardyce à Sky Sports News, no centro de estágios de St George's Park, em Burton.

Sam Allardyce desvalorizou a situação do guarda-redes no Manchester City e disse que só depois de falar com ele, tal como com os restantes jogadores convocados, depois de chegarem à seleção, é que saberá o que irá fazer.

Lusa

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11