sicnot

Perfil

Desporto

Selecionador de Inglaterra mantém confiança no guarda-redes Joe Hart

O guarda-redes Joe Hart irá manter o seu lugar na seleção de futebol de Inglaterra, apesar de ter sido descartado pelo Manchester City, assegurou o selecionador Sam Allardyce.

Joe Hart, de 29 anos, foi preterido pelo treinador espanhol Josep Guardiola na titularidade da baliza do Manchester City, que foi entregue ao argentino Wilfredo 'Willy' Caballero, mas o selecionador Sam Allardyce continua a confiar nele.

Hart, que soma 63 internacionalizações, esteve juntamente com a seleção sob 'fogo' no Euro2016, mas o seu nome continua a integrar a lista de convocados para o início da qualificação para o Mundial2020, na Eslováquia, a 04 de setembro.

"No que toca à escolha de Joe (Hart) e no guarda-redes que ele é, claro que conto com ele para a equipa", referiu o novo selecionador inglês Sam Allardyce à Sky Sports News, no centro de estágios de St George's Park, em Burton.

Sam Allardyce desvalorizou a situação do guarda-redes no Manchester City e disse que só depois de falar com ele, tal como com os restantes jogadores convocados, depois de chegarem à seleção, é que saberá o que irá fazer.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.