sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vai colocar cerca de 2.500 bilhetes à venda para jogo com Sporting

O FC Porto vai colocar esta quarta-feira à venda os cerca de 2.500 bilhetes que tem direito para o encontro com o Sporting, em Alvalade, a contar para a terceira jornada da I Liga de futebol.

Os bilhetes para o clássico estarão disponíveis para compra a partir das 13:00 horas, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão.

Com o valor unitário de 25 euros, os cerca de 2.500 ingressos poderão ser adquiridos unicamente por sócios do FC Porto com as quotas em dia e mediante a apresentação do respetivo cartão, sendo que cada cartão dará o acesso à compra de um bilhete e cada pessoa poderá adquirir um máximo de dois bilhetes mediante a apresentação de dois cartões.

FC Porto e Sporting ocupam os dois primeiros lugares da tabela classificativa, somando ambos apenas vitórias nos dois jogos realizados.

O jogo relativo à terceira jornada da I Liga está marcado para domingo, às 18:00 horas, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.