sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos anuncia contratação do alemão Marko Marin

O Olympiacos, adversário do Arouca no play-off da Liga Europa de futebol e treinado pelo português Paulo Bento, anunciou esta terça-feira a contratação do internacional alemão Marko Marin, que estava ligado ao Chelsea.

O extremo, de 27 anos, que representou os turcos Trabzonspor na última temporada, por empréstimo dos londrinos, assinou um contrato de três anos com os campeões gregos.

Marin estava ligado ao Chelsea desde 2012, mas nunca se impôs no emblema inglês e foi emprestado nas últimas quatro temporadas a Sevilha, Fiorentina e Anderlecht.

O jogador alemão vai ter como colegas de equipa os portugueses André Martins e Diogo Figueiras, que também ingressaram esta temporada no emblema helénico.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.