sicnot

Perfil

Desporto

Olympiacos anuncia contratação do alemão Marko Marin

O Olympiacos, adversário do Arouca no play-off da Liga Europa de futebol e treinado pelo português Paulo Bento, anunciou esta terça-feira a contratação do internacional alemão Marko Marin, que estava ligado ao Chelsea.

O extremo, de 27 anos, que representou os turcos Trabzonspor na última temporada, por empréstimo dos londrinos, assinou um contrato de três anos com os campeões gregos.

Marin estava ligado ao Chelsea desde 2012, mas nunca se impôs no emblema inglês e foi emprestado nas últimas quatro temporadas a Sevilha, Fiorentina e Anderlecht.

O jogador alemão vai ter como colegas de equipa os portugueses André Martins e Diogo Figueiras, que também ingressaram esta temporada no emblema helénico.

Lusa

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55