sicnot

Perfil

Desporto

Sapatilha autografada por Bolt arrematada por 16.000 euros

Reuters

Uma sapatilha autografada por Usain Bolt, utilizada pelo velocista jamaicano nos Mundiais de atletismo de 2015, foi arrematada num leilão realizado na Internet por 16.000 euros, o dobro do valor base de licitação.

Os responsáveis pelo leilão esperavam que a sapatilha que Bolt utilizou nos campeonatos realizados no ano passado, em Pequim - nos quais se sagrou campeão nas provas dos 100 e 200 metros - fosse leiloada por um valor entre 4.850 e 8.500 euros.

Para o valor obtido, muito acima das melhores expetativas, terá contribuído o recente desempenho do atleta jamaicano nos Jogos Olímpicos Rio2016, nos quais conquistou três medalhas de ouro, nas provas dos 100, 200 e 4x100 metros, pela terceira vez consecutiva, um feito inédito.

Lusa

  • Fãs festejaram o ouro de Bolt
    1:07

    Desporto

    No Rio de Janeiro e na Jamaica comemorou-se mais uma conquista de Usain Bolt. Os jamaicanos dizem-se orgulhosos mas fica a incerteza se esta será a última vez que festejam uma vitória de Bolt em jogos olímpicos.

  • "Sou o maior da história"

    Rio 2016

    O jamaicano Usain Bolt reconheceu na sexta-feira a grandeza do seu inédito 'triplo triplo' de medalhas de ouro nos 100, 200 e 4x100 metros, justificados com dedicação e perseverança.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47