sicnot

Perfil

Desporto

Robbie Keane abandona seleção irlandesa

O avançado Robbie Keane revelou esta quarta-feira que vai retirar-se do futebol internacional e que o seu último jogo com a camisola da República da Irlanda será no final de agosto, num particular frente a Omã.

"Hoje, anuncio a minha decisão de me retirar do futebol internacional depois do jogo com Omã, a 31 de agosto, no Estádio Aviva, em Dublin", afirmou o jogador, de 36 anos, num curto comunicado.

Keane representou a seleção irlandesa durante 18 anos e tornou-se no jogador com mais jogos e mais golos marcados pelo 'exército verde'. O avançado registou 145 internacionalizações (deverá abandonar com 146) e 67 golos.

O jogador dos Los Angeles Galaxy, clube que representa desde 2012, foi formado no Wolverhampton e passou por emblemas como o Leeds United, Liverpool, Tottenham, West Ham e Aston Villa.

Fora de Inglaterra, vestiu a camisola do Celtic e do Inter Milão.

Lusa

  • Novas buscas no Universo Espírito Santo

    Queda do BES

    O Ministério Público voltou a fazer buscas no âmbito dos processos do Universo Espírito Santo. A SIC sabe que ontem e hoje os investigadores recolheram provas em diversos locais do continente e também na Madeira, nomeadamente em residências, empresas e entidades bancárias.

    Notícia SIC

  • Visitar a região afetada pelo fogos é uma forma de ajudar na recuperação
    3:07
  • Carvalhal do Sapo tenta recuperar a vida normal após incêndio
    2:33

    País

    As populações das aldeias de Góis tentam voltar à normalidade, ao fim de vários dias rodeadas por um grande dispositivo de operacionais. A repórter Cristina Freitas esteve hoje em Carvalhal do Sapo, onde se realizou mais um funeral de uma das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande.

  • Falta de médicos e de ofertas de emprego preocupa habitantes da Guarda
    5:13
  • "Do ponto de vista interno a candidatura do Porto é a melhor" 
    0:50

    País

    António Costa admite que a candidatura da cidade do Porto para receber a Agência Europeia do Medicamento seria a melhor para Portugal. No entanto o primeiro-ministro diz que é preciso avaliar se a candidatura do Porto é a que tem mais hipóteses de ganhar, quando comparada com outras cidades europeias. 

  • Depois da "provocação", o acidente em cadeia
    0:43