sicnot

Perfil

Desporto

Robbie Keane abandona seleção irlandesa

O avançado Robbie Keane revelou esta quarta-feira que vai retirar-se do futebol internacional e que o seu último jogo com a camisola da República da Irlanda será no final de agosto, num particular frente a Omã.

"Hoje, anuncio a minha decisão de me retirar do futebol internacional depois do jogo com Omã, a 31 de agosto, no Estádio Aviva, em Dublin", afirmou o jogador, de 36 anos, num curto comunicado.

Keane representou a seleção irlandesa durante 18 anos e tornou-se no jogador com mais jogos e mais golos marcados pelo 'exército verde'. O avançado registou 145 internacionalizações (deverá abandonar com 146) e 67 golos.

O jogador dos Los Angeles Galaxy, clube que representa desde 2012, foi formado no Wolverhampton e passou por emblemas como o Leeds United, Liverpool, Tottenham, West Ham e Aston Villa.

Fora de Inglaterra, vestiu a camisola do Celtic e do Inter Milão.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05