sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo e Coentrão aceleram ritmo para voltar à competição

Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão têm acelerado o ritmo de treino para recuperarem das lesões e voltarem à competição.

No treino desta manhã do Real Madrid, os dois jogadores trabalharam à parte da restante equipa numa primeira parte de preparação física e outra com exercícios de bola.

A lesão no joelho contraída por Cristiano Ronaldo durante a final do Europeu obrigou o internacional português a realizar treinos condicionados e a ficar de fora da convocatória do Real Madrid.

Também em recuperação tem estado Fábio Coentrão. Por causa de uma rotura muscular o lateral esquerdo teve de ser submetido a uma operação em abril deste ano.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31

    País

    Os condutores portugueses estão a usar cada vez mais o carro e cada vez menos os transportes públicos. Um inquérito apresentado esta terça-feira pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP) mostra que quase metade admite falar ao telemóvel enquanto conduz e cerca de um quinto já adormeceu ao volante enquanto conduzia.

  • Centeno promete avançar com reformas para a zona euro
    1:45

    Economia

    Mário Centeno liderou esta segunda-feira a primeira reunião do Eurogrupo. O ministro das Finanças português prometeu pôr mãos à obra para reformar a zona euro e, sem se comprometer com datas, deixou a porta entreaberta à entrada da Bulgária na zona euro.

  • "Shutdown" nos EUA chegou ao fim
    1:05