sicnot

Perfil

Desporto

Danny Drinkwater renova com Leicester por mais cinco anos

O médio Danny Drinkwater renovou contrato com o Leicester por mais cinco anos, anunciou hoje o atual campeão inglês de futebol.

Drinkwater, de 26 anos, junta-se a Jamie Vardy, Riyad Mahrez e Kasper Schmeichel no plano de renovações do surpreendente campeão inglês.

"Adoro jogar neste clube. Tem sido perfeito para mim e para a minha carreira e quero ficar aqui por muitos anos. Não podia estar mais feliz", comentou Drinkwater após a renovação, numa nota publicada no site oficial do Leicester.

O médio chegou ao Leicester em 2012, proveniente do Manchester United, e já disputou 177 jogos pelos 'Foxes'.

Na época 2013/2014, que assinalou o regresso do Leicester ao 'convívio dos grandes', Drinkwater foi eleito o melhor jogador do clube e na última temporada foi apontado como um dos principais obreiros do 'milagre' do título inglês.

"Cresci como jogador e como pessoa nos últimos quatro anos. Adoro fazer parte desta equipa. Vivemos já tantas coisas junto e acredito que muito está ainda para vir", referiu ainda o jogador.

Lusa

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.