sicnot

Perfil

Desporto

Douglas assina três anos pelo Sporting

O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação do futebolista Douglas Teixeira, um defesa central brasileiro que atuava no Trabzonspor e que assinou um contrato por três épocas, com mais de uma de opção.

Numa pequena nota publicada no seu site oficial, o Sporting explicou que o central de 28 anos vai ficar com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, mas desvendou o montante pago pela sua contratação.

Douglas começou a carreira no Joinville e de seguida passou seis anos no FC Twente, tendo mesmo adquirido a nacionalidade holandesa. O central chegou a ser chamado à seleção 'laranja', mas nunca efetuou qualquer jogo.

Seguiram-se duas temporadas no Dínamo de Moscovo e uma no Trabzonspor.

O Sporting anunciou a contratação de Douglas horas depois de também ter oficializado a chegada do avançado brasileiro André, que assinou por três anos, ficando o clube com opção de prolongar o vínculo por duas temporadas.

Lusa

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43