sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City anuncia contratação de Claudio Bravo

O Manchester City anunciou hoje a contratação do guarda-redes Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona, tendo o futebolista chileno assinado um contrato de quatro temporadas com o emblema inglês.

"Estou muito orgulhoso por assinar com o Manchester City. Sei que o clube está a construir algo muito especial e espero ser parte de muitos sucessos nos próximos anos", afirmou o guardião, de 33 anos, ao site oficial dos 'citizens'.

O FC Barcelona, igualmente no seu site oficial, confirmou a saída de Bravo e adiantou que o Manchester City pagou 18 milhões de euros pelo internacional chileno, num negócio que poderá chegar aos 20 milhões, caso sejam atingidos determinados objetivos.

Horas antes, os catalães tinham anunciado a chegada do guarda-redes holandês Jasper Cillessen, proveniente do Ajax de Amesterdão.

A chegada de Bravo ao City abre ainda mais a porta da saída do guardião Joe Hart, que defendeu a baliza dos 'citizens' durante quase uma década, mas foi relegado para o banco de suplentes com a chegada do treinador espanhol Pep Guardiola.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.