sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City anuncia contratação de Claudio Bravo

O Manchester City anunciou hoje a contratação do guarda-redes Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona, tendo o futebolista chileno assinado um contrato de quatro temporadas com o emblema inglês.

"Estou muito orgulhoso por assinar com o Manchester City. Sei que o clube está a construir algo muito especial e espero ser parte de muitos sucessos nos próximos anos", afirmou o guardião, de 33 anos, ao site oficial dos 'citizens'.

O FC Barcelona, igualmente no seu site oficial, confirmou a saída de Bravo e adiantou que o Manchester City pagou 18 milhões de euros pelo internacional chileno, num negócio que poderá chegar aos 20 milhões, caso sejam atingidos determinados objetivos.

Horas antes, os catalães tinham anunciado a chegada do guarda-redes holandês Jasper Cillessen, proveniente do Ajax de Amesterdão.

A chegada de Bravo ao City abre ainda mais a porta da saída do guardião Joe Hart, que defendeu a baliza dos 'citizens' durante quase uma década, mas foi relegado para o banco de suplentes com a chegada do treinador espanhol Pep Guardiola.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".