sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City anuncia contratação de Claudio Bravo

O Manchester City anunciou hoje a contratação do guarda-redes Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona, tendo o futebolista chileno assinado um contrato de quatro temporadas com o emblema inglês.

"Estou muito orgulhoso por assinar com o Manchester City. Sei que o clube está a construir algo muito especial e espero ser parte de muitos sucessos nos próximos anos", afirmou o guardião, de 33 anos, ao site oficial dos 'citizens'.

O FC Barcelona, igualmente no seu site oficial, confirmou a saída de Bravo e adiantou que o Manchester City pagou 18 milhões de euros pelo internacional chileno, num negócio que poderá chegar aos 20 milhões, caso sejam atingidos determinados objetivos.

Horas antes, os catalães tinham anunciado a chegada do guarda-redes holandês Jasper Cillessen, proveniente do Ajax de Amesterdão.

A chegada de Bravo ao City abre ainda mais a porta da saída do guardião Joe Hart, que defendeu a baliza dos 'citizens' durante quase uma década, mas foi relegado para o banco de suplentes com a chegada do treinador espanhol Pep Guardiola.

Lusa

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38