sicnot

Perfil

Desporto

Mercado de transferências ainda mexe. Para quando a oficialização de Rafa?

Mercado de transferências ainda mexe. Para quando a oficialização de Rafa?

O mercado de transferências ainda mexe. O Benfica continua por oficializar a contratação de Rafa Silva. Já o Futebol Clube do Porto garantiu Óliver Torres e o Sporting contratou dois brasileiros, o central Douglas e o avançado, André. O mercado de transferências encerra no próximo dia 31 de agosto.

  • Continua em aberto o mercado de transferência dos três grandes
    1:45

    Desporto

    O mercado de transferências ainda continua a dar que falar. No Sporting, a contratação do avançado André ainda está por finalizar por não haver acordo sobre o seu salário. A novela em torno de João Mário continua por resolver, mas o jogador pode ser uma opção para o clássico com o FC Porto. No Benfica, a entrada de Rafa parece ainda estar num impasse. O FC Porto deverá tornar oficial a entrada de Óliver Torres.

  • A bola ainda rola no mercado de transferências
    2:16

    Desporto

    A bola ainda rola no mercado de tranferências, e os três grandes continuam atentos. Óliver Torres é prioridade para o Futebol Clube do Porto, depois de Rafa ter escolhido o Benfica. Quanto ao Sporting deve anunciar em breve a contratação de André que já se encontra em Lisboa.

  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11