sicnot

Perfil

Desporto

Mercado de transferências ainda mexe. Para quando a oficialização de Rafa?

Mercado de transferências ainda mexe. Para quando a oficialização de Rafa?

O mercado de transferências ainda mexe. O Benfica continua por oficializar a contratação de Rafa Silva. Já o Futebol Clube do Porto garantiu Óliver Torres e o Sporting contratou dois brasileiros, o central Douglas e o avançado, André. O mercado de transferências encerra no próximo dia 31 de agosto.

  • Continua em aberto o mercado de transferência dos três grandes
    1:45

    Desporto

    O mercado de transferências ainda continua a dar que falar. No Sporting, a contratação do avançado André ainda está por finalizar por não haver acordo sobre o seu salário. A novela em torno de João Mário continua por resolver, mas o jogador pode ser uma opção para o clássico com o FC Porto. No Benfica, a entrada de Rafa parece ainda estar num impasse. O FC Porto deverá tornar oficial a entrada de Óliver Torres.

  • A bola ainda rola no mercado de transferências
    2:16

    Desporto

    A bola ainda rola no mercado de tranferências, e os três grandes continuam atentos. Óliver Torres é prioridade para o Futebol Clube do Porto, depois de Rafa ter escolhido o Benfica. Quanto ao Sporting deve anunciar em breve a contratação de André que já se encontra em Lisboa.

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56