sicnot

Perfil

Desporto

Cédric Soares prolonga contrato com o Southampton até 2020

O defesa internacional português Cédric Soares prolongou por um ano o contrato com o Southampton, até 2020, anunciou esta sexta-feira o clube do campeonato inglês de futebol.

"Já tinha um acordo com o clube. Estou muito feliz. Deram-me confiança e mostraram-me que acreditam no meu futebol. Sinto-me parte desta família. Espero que alcancemos muitos sucessos no futuro", comentou Cédric, citado no site oficial do clube.

Cédric Soares, de 24 anos, que se sagrou em julho campeão europeu em representação da seleção portuguesa, prepara-se para disputar a segunda época ao serviço do Southampton, depois de ter disputado 27 jogos pelo clube inglês na temporada passada.

"É uma boa notícia para ele, para o clube e para a equipa. É um jogador internacional, que ganhou o Euro2016 e é importante que o clube consiga manter jogador deste nível", disse o treinador do Southampton, o francês Claude Puel.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.