sicnot

Perfil

Desporto

Cédric Soares prolonga contrato com o Southampton até 2020

O defesa internacional português Cédric Soares prolongou por um ano o contrato com o Southampton, até 2020, anunciou esta sexta-feira o clube do campeonato inglês de futebol.

"Já tinha um acordo com o clube. Estou muito feliz. Deram-me confiança e mostraram-me que acreditam no meu futebol. Sinto-me parte desta família. Espero que alcancemos muitos sucessos no futuro", comentou Cédric, citado no site oficial do clube.

Cédric Soares, de 24 anos, que se sagrou em julho campeão europeu em representação da seleção portuguesa, prepara-se para disputar a segunda época ao serviço do Southampton, depois de ter disputado 27 jogos pelo clube inglês na temporada passada.

"É uma boa notícia para ele, para o clube e para a equipa. É um jogador internacional, que ganhou o Euro2016 e é importante que o clube consiga manter jogador deste nível", disse o treinador do Southampton, o francês Claude Puel.

Lusa

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.