sicnot

Perfil

Desporto

Cédric Soares prolonga contrato com o Southampton até 2020

O defesa internacional português Cédric Soares prolongou por um ano o contrato com o Southampton, até 2020, anunciou esta sexta-feira o clube do campeonato inglês de futebol.

"Já tinha um acordo com o clube. Estou muito feliz. Deram-me confiança e mostraram-me que acreditam no meu futebol. Sinto-me parte desta família. Espero que alcancemos muitos sucessos no futuro", comentou Cédric, citado no site oficial do clube.

Cédric Soares, de 24 anos, que se sagrou em julho campeão europeu em representação da seleção portuguesa, prepara-se para disputar a segunda época ao serviço do Southampton, depois de ter disputado 27 jogos pelo clube inglês na temporada passada.

"É uma boa notícia para ele, para o clube e para a equipa. É um jogador internacional, que ganhou o Euro2016 e é importante que o clube consiga manter jogador deste nível", disse o treinador do Southampton, o francês Claude Puel.

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.