sicnot

Perfil

Desporto

Cédric Soares prolonga contrato com o Southampton até 2020

O defesa internacional português Cédric Soares prolongou por um ano o contrato com o Southampton, até 2020, anunciou esta sexta-feira o clube do campeonato inglês de futebol.

"Já tinha um acordo com o clube. Estou muito feliz. Deram-me confiança e mostraram-me que acreditam no meu futebol. Sinto-me parte desta família. Espero que alcancemos muitos sucessos no futuro", comentou Cédric, citado no site oficial do clube.

Cédric Soares, de 24 anos, que se sagrou em julho campeão europeu em representação da seleção portuguesa, prepara-se para disputar a segunda época ao serviço do Southampton, depois de ter disputado 27 jogos pelo clube inglês na temporada passada.

"É uma boa notícia para ele, para o clube e para a equipa. É um jogador internacional, que ganhou o Euro2016 e é importante que o clube consiga manter jogador deste nível", disse o treinador do Southampton, o francês Claude Puel.

Lusa

  • Um homem de 83 anos é a 42.ª vítima dos incêndios
    1:27

    País

    Subiu para 42 o número de vítimas mortais nos incêndios deste domingo. Um homem de 83 anos foi encontrado sem vida em Lugar de Covelo, em Vouzela. O número de feridos mantém-se, 14 estão em estado grave. A maior parte das mortes aconteceu no distrito de Coimbra (20) e Viseu (19). Segundo a Proteção Civil, já não há desaparecidos. Sete pessoas estavam dadas como desaparecidas e apenas uma foi encontrada sem vida. Um bebé de poucos meses tinha sido dado como morto, mas foi encontrado com vida.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08