sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo deseja que o Sporting passe aos oitavos da Champions

O futebolista Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou esta quinta-feira que "gostava que o Sporting passasse" aos oitavos de final da Liga dos Campeões, juntamente com a equipa espanhola, cabeça de série do Grupo F, o mesmo dos leões.

"Fiquei contente por termos 'apanhado' o Sporting, pois é a equipa onde me criei, onde fiz a minha formação e onde tenho muitos amigos", disse o campeão europeu português, em declarações ao canal Sport TV, após ser eleito Melhor Jogador na Europa, pela UEFA, em Monte Carlo, no Mónaco.

Segundo o avançado merengue, "vai ser um jogo bom e emotivo", declarando a sua vontade de ver o Sporting na fase seguinte da competição milionária, "depois do Real Madrid".

A equipa de Jorge Jesus integra o Grupo F da prova, juntamente com o Real Madrid (Espanha), Borússia Dortmund (Alemanha) e Legia Varsóvia (Polónia), conforme o sorteio hoje realizado no principado monegasco.

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.