sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo deseja que o Sporting passe aos oitavos da Champions

O futebolista Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou esta quinta-feira que "gostava que o Sporting passasse" aos oitavos de final da Liga dos Campeões, juntamente com a equipa espanhola, cabeça de série do Grupo F, o mesmo dos leões.

"Fiquei contente por termos 'apanhado' o Sporting, pois é a equipa onde me criei, onde fiz a minha formação e onde tenho muitos amigos", disse o campeão europeu português, em declarações ao canal Sport TV, após ser eleito Melhor Jogador na Europa, pela UEFA, em Monte Carlo, no Mónaco.

Segundo o avançado merengue, "vai ser um jogo bom e emotivo", declarando a sua vontade de ver o Sporting na fase seguinte da competição milionária, "depois do Real Madrid".

A equipa de Jorge Jesus integra o Grupo F da prova, juntamente com o Real Madrid (Espanha), Borússia Dortmund (Alemanha) e Legia Varsóvia (Polónia), conforme o sorteio hoje realizado no principado monegasco.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.