sicnot

Perfil

Desporto

Diogo Jota chega ao FC Porto por empréstimo do Atlético de Madrid

O avançado Diogo Jota vai representar o FC Porto até final da época por empréstimo do Atlético de Madrid, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Os 'dragões' ficam com opção de compra definitiva no final da temporada sobre Diogo Jota, que tem contrato até 2021 com o Atlético de Madrid, ao qual chegou esta época proveniente no Paços de Ferreira.

Diogo Jota chega ao FC Porto depois de o clube ter garantido também junto do Atlético de Madrid a cedência do médio espanhol Óliver Torres.

O jogador português, de 19 anos, natural da freguesia de Massarelos, no Porto, despertou para o futebol no Gondomar, clube onde fez toda a formação até aos Sub-19.

Em 2013/14 transferiu-se para o Paços de Ferreira, tendo-se estreado pela equipa principal no ano seguinte. Na época passada, terminou a temporada com 14 golos marcados em 35 jogos disputados.

Agora, junta-se ao lote de soluções para o ataque da equipa de Nuno Espírito Santo.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.