sicnot

Perfil

Desporto

Mercado de transferências continua agitado

Mercado de transferências continua agitado

O mercado continua agitado. O Futebol Clube do Porto garantiu Diogo Jota por empréstimo do Atlético de Madrid. O Sporting já sabe que não conta com João Mário para o clássico, o médio já está em Itália para representar o Inter de Milão.

  • Chega ao fim a novela, Rafa já está no Benfica
    0:58

    Desporto

    O negócio estava feito com o FC Porto, mas nos últimos momentos o Benfica ganhou a corrida e contratou Rafa. Termina assim a maior novela deste mercado de transferências. O Benfica paga ao Braga perto de 16 milhões de euros pelo jogador.

  • Rui Vitória admite mudanças no plantel até fecho do mercado de transferências
    0:38

    Desporto

    No domingo, o Estádio da Luz vai estar cheio para receber o primeiro jogo do Benfica em casa. Os encarnados recebem o Vitória de Setúbal na segunda jornada do campeonato. Isto, quando o mercado de transferências ainda mexe e o treinador admite que o plantel não está fechado. Contudo, Rui Vitória não se compromete em concreto com a contratação de Rafa.

  • A bola ainda rola no mercado de transferências
    2:16

    Desporto

    A bola ainda rola no mercado de tranferências, e os três grandes continuam atentos. Óliver Torres é prioridade para o Futebol Clube do Porto, depois de Rafa ter escolhido o Benfica. Quanto ao Sporting deve anunciar em breve a contratação de André que já se encontra em Lisboa.

  • Continua em aberto o mercado de transferência dos três grandes
    1:45

    Desporto

    O mercado de transferências ainda continua a dar que falar. No Sporting, a contratação do avançado André ainda está por finalizar por não haver acordo sobre o seu salário. A novela em torno de João Mário continua por resolver, mas o jogador pode ser uma opção para o clássico com o FC Porto. No Benfica, a entrada de Rafa parece ainda estar num impasse. O FC Porto deverá tornar oficial a entrada de Óliver Torres.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.