sicnot

Perfil

Desporto

Pepe e Modric regressam aos convocados do Real Madrid

O português Pepe e o croata Luka Modric são as novidades na convocatória do Real Madrid, que continua privado do futebolista português Cristiano Ronaldo, para o jogo com o Celta de Vigo, da segunda jornada do campeonato espanhol.

O avançado continua a recuperar da lesão sofrida na final do Euro2016, na qual Portugal venceu a anfitriã França por 1-0, após prolongamento, cuja participação levou também a que Pepe falhasse grande parte do trabalho de pré-época do clube madrileno.

Além do defesa internacional português, também Modric está em condições de ser utilizado pelo treinador Zinedine Zidane, depois de ter falhado o encontro da primeira jornada da prova (vitória por 3-0 sobre a Real Sociedad), devido a suspensão.

O técnico francês continua privado do defesa português Fábio Coentrão, o guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, o avançado francês Karim Benzema e o médio Isco, todos lesionados, tal como Ronaldo, a principal referência do Real Madrid.

Lusa

  • Pepe integra treino do Real Madrid

    Desporto

    O futebolista internacional português Pepe integrou esta terça-feira o treino do Real Madrid, de preparação para o jogo com o Celta de Vigo, do qual estiveram ausentes Sergio Ramos e o galês Gareth Bale.

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27