sicnot

Perfil

Desporto

Pepe e Modric regressam aos convocados do Real Madrid

O português Pepe e o croata Luka Modric são as novidades na convocatória do Real Madrid, que continua privado do futebolista português Cristiano Ronaldo, para o jogo com o Celta de Vigo, da segunda jornada do campeonato espanhol.

O avançado continua a recuperar da lesão sofrida na final do Euro2016, na qual Portugal venceu a anfitriã França por 1-0, após prolongamento, cuja participação levou também a que Pepe falhasse grande parte do trabalho de pré-época do clube madrileno.

Além do defesa internacional português, também Modric está em condições de ser utilizado pelo treinador Zinedine Zidane, depois de ter falhado o encontro da primeira jornada da prova (vitória por 3-0 sobre a Real Sociedad), devido a suspensão.

O técnico francês continua privado do defesa português Fábio Coentrão, o guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas, o avançado francês Karim Benzema e o médio Isco, todos lesionados, tal como Ronaldo, a principal referência do Real Madrid.

Lusa

  • Pepe integra treino do Real Madrid

    Desporto

    O futebolista internacional português Pepe integrou esta terça-feira o treino do Real Madrid, de preparação para o jogo com o Celta de Vigo, do qual estiveram ausentes Sergio Ramos e o galês Gareth Bale.

  • "Nos últimos 14 anos alertámos que este dia iria voltar"
    3:50

    País

    O vice-presidente da Câmara de Mação diz que se sente humilhado com o recurso a meios espanhóis para o combate ao fogo no concelho. Em entrevista à SIC, António Louro, que é também engenheiro florestal, critica os vários governos e afirma que nada disto teria acontecido se tivessem ouvido os apelos desesperados da autarquia depois do incêndio que, em 2003, destruiu grande parte do concelho.

  • Marcelo lembra ditadura para deixar elogios à liberdade de imprensa e separação de poderes
    0:29
  • André Ventura rejeita acusações de xenofobia
    1:27

    País

    O candidato do PSD à Câmara de Loures diz que tocou num tema que as pessoas queriam discutir. Entrevistado na SIC Notícias, André Ventura insiste que as declarações que fez sobre a comunidade cigana não são xenófobas ou racistas.

  • Rajoy nega conhecimento de financiamentos ilegais no PP

    Mundo

    O primeiro-ministro espanhol negou hoje ter conhecimento de um esquema ilegal de financiamento, que envolve vários responsáveis do Partido Popular (PP, direita), que lidera. Durante uma audição no tribunal, Mariano Rajoy garantiu ainda que não aceitou nenhum pagamento ilícito.