sicnot

Perfil

Desporto

Tetracampeão Bayern de Munique deu seis na abertura da liga alemã

O tetracampeão Bayern de Munique goleou hoje, em casa, o Werder Bremen, por 6-0, em partida inaugural da edição 2016/17 da liga alemã de futebol, com destaque para os três golos de Robert Lewandowski.

O internacional polaco marcou aos 13, 46 e 77 minutos, enquanto o espanhol Xabi Alonso (09 minutos), Philipp Lahm (66) e o francês Ribéry (73) apontaram os restantes tentos da equipa bávara, que teve o português Renato Sanches (ex-Benfica) no banco dos suplentes.

Foi, por outro lado, um mau início para o Werder Bremen, que na época passada escapou à descida de divisão nas derradeiras jornadas, tendo acabado no 13.º posto, três lugares e dois pontos acima da linha de despromoção.

Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.