sicnot

Perfil

Desporto

"Vai correr tudo bem" conta como Eder ultrapassou críticas

Eder foi o herói improvável do campeonato da europa e soube-se depois que a sua nova forma de encarar as críticas foi a mente. Mais do que treinar o físico, o jogador tem uma treinadora que foi fundamental para a sua nova atitude em campo. Agora, essa história está em livro, chama-se "Vai correr tudo bem" e tem prefácio do selecionador Fernando Santos.

"Vai correr tudo Bem" tem como protagonista Eder, autor do golo que deu a vitória à Portugal no Campeonato da Europa de França. O livro, escrito em parceria com Susana Torres, treinadora da mente do avançado português, explica a importância de treinar a mente para ter sucesso nos objetivos pretendidos.

  • Brasileiros procuram Portugal
    3:59

    País

    Viver em Portugal é hoje em dia um grande sonho da classe média brasileira. De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, só em 2016, o número de vistos de residência aumentarem em mais de 30%. A língua, a segurança e a qualidade de vida são as razões apontadas para a mudança. Todos os dias, no consulado português no Rio de Janeiro, para a obtenção de vistos.

  • Repórteres fazem relato impressionante dos acontecimentos em Charlottesville
    3:40