sicnot

Perfil

Desporto

Vitória bate Paços de Ferreira por 5-3 e junta-se aos líderes da I Liga

O Vitória de Guimarães somou esta sexta-feira o segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Paços de Ferreira, por 5-3, no arranque da terceira jornada.

O Paços de Ferreira marcou no primeiro minuto de jogo no Estádio D. Afonso Henriques, por Andrezinho, mas Marega empatou (05) e um autogolo de Mateus (15) deu vantagem aos vimaranenses antes do intervalo. No segundo tempo, Marega (49), Hurtado (53) e Soares (63, de penalti) ampliaram a vantagem, antes de Pedrinho reduzir marcando duas vezes (70 e 74), a segunda de grande penalidade.

Com seis pontos, o Vitória igualou provisoriamente o Sporting e o FC Porto, duo de líderes, que se defrontam no domingo no primeiro grande 'clássico' da liga, enquanto o Paços de Ferreira, ainda sem vencer no campeonato, ocupa o 15.º lugar, com apenas um ponto.

Lusa

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.