sicnot

Perfil

Desporto

Vitória bate Paços de Ferreira por 5-3 e junta-se aos líderes da I Liga

O Vitória de Guimarães somou esta sexta-feira o segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Paços de Ferreira, por 5-3, no arranque da terceira jornada.

O Paços de Ferreira marcou no primeiro minuto de jogo no Estádio D. Afonso Henriques, por Andrezinho, mas Marega empatou (05) e um autogolo de Mateus (15) deu vantagem aos vimaranenses antes do intervalo. No segundo tempo, Marega (49), Hurtado (53) e Soares (63, de penalti) ampliaram a vantagem, antes de Pedrinho reduzir marcando duas vezes (70 e 74), a segunda de grande penalidade.

Com seis pontos, o Vitória igualou provisoriamente o Sporting e o FC Porto, duo de líderes, que se defrontam no domingo no primeiro grande 'clássico' da liga, enquanto o Paços de Ferreira, ainda sem vencer no campeonato, ocupa o 15.º lugar, com apenas um ponto.

Lusa

  • Luka Modric: o maestro da armada croata

    Mundial 2018 / Croácia

    O médio Luka Modric foi eleito o Homem do Jogo entre Argentina e Croácia, em que os croatas se impuseram por expressivos 3-0. Em dois jogos, esta é a segunda distinção de Modric como melhor jogador em campo, depois de também ter sido o MVP no triunfo sobre a Nigéria (2-0). Mais que o espetacular golo que apontou, depois de 'partir os rins' a Otamendi, é a constância na qualidade exibicional e um talento que parece inesgotável que fazem dele figura de proa na seleção croata. Promete continuar a encantar em solo russo.

  • Expedição portuguesa descobre novo campo hidrotermal nos Açores
    2:12
  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22