sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar apresentado no Besiktas

O avançado camaronês Vincent Aboubakar foi este sábado oficialmente apresentado como reforço Besiktas, equipa da liga turca de futebol, à qual chega por empréstimo do FC Porto.

O clube anunciou a chegada do reforço nas redes sociais mostrando uma fotografia do camaronês vestido com a camisola do clube turco, que será adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

No Besiktas, Aboubakar vai juntar-se ao internacional português Ricardo Quaresma e ao brasileiro Talisca, emprestado pelo Benfica.

Com início de carreira no Cotonsport, dos Camarões, e passagens por Valenciennes e Lorient, em França, Aboubakar, de 24 anos, ingressou no FC Porto em 2014/15 e, na época passada, marcou 18 golos em 42 jogos oficiais.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite