sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar já está na Turquia para fechar empréstimo ao Besiktas

O Besiktas comunicou este sábado ao mercado bolsista turco que iniciou conversações com Vincent Aboubakar, avançado do FC Porto, para garantir o seu empréstimo, e afirmou que o jogador já está na Turquia.

O presidente do clube turco já tinha admitido uma oferta aos portistas, mas também assumiu que a última palavra seria do FC Porto.

Agora, o campeão turco informou que começou a negociar com o camaronês, mostrando que o FC Porto terá aceitado a proposta do Besiktas.

Entretanto, Aboubakar já se despediu do FC Porto nas redes sociais, com um texto no qual agradece todos os momentos vividos no clube e deixa em aberto um possível regresso à Invicta.

O empréstimo deverá ser oficializado nas próximas horas.

Lusa

  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.