sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar já está na Turquia para fechar empréstimo ao Besiktas

O Besiktas comunicou este sábado ao mercado bolsista turco que iniciou conversações com Vincent Aboubakar, avançado do FC Porto, para garantir o seu empréstimo, e afirmou que o jogador já está na Turquia.

O presidente do clube turco já tinha admitido uma oferta aos portistas, mas também assumiu que a última palavra seria do FC Porto.

Agora, o campeão turco informou que começou a negociar com o camaronês, mostrando que o FC Porto terá aceitado a proposta do Besiktas.

Entretanto, Aboubakar já se despediu do FC Porto nas redes sociais, com um texto no qual agradece todos os momentos vividos no clube e deixa em aberto um possível regresso à Invicta.

O empréstimo deverá ser oficializado nas próximas horas.

Lusa

  • Dez milhões para offshores provocam picardia entre Costa e Passos
    0:36

    Economia

    O primeiro-ministro disse esta quarta-feira que é "escandaloso" que um Governo que foi tão implacável com as famílias em impostos e multas, tenha tido depois "tranquilidade" em relação a dez mil milhões de euros que fugiram do país para offshores. Pedro Passos Coelho não gostou e deu resposta, mesmo já sem tempo para outra intervenção.

  • Alemanha aprova projeto-lei que permite aceder a telemóveis de migrantes
    1:52
  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.