sicnot

Perfil

Desporto

Jesus diz que sorteio da "Champions" não foi feliz para o Sporting

O treinador do Sporting assumiu este sábado que o emblema lisboeta não teve sorte no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, mas vai tentar surpreender Real Madrid e Borussia Dortmund, os dois 'tubarões' do Grupo F.

"Eu achei o que todos achámos. Não fomos felizes no sorteio. Vamos apanhar o campeão europeu e o Borussia Dortmund, que é a segunda melhor equipa da Alemanha e tem ambições na prova. Vamos partir com esperança e mostrar que temos valor para criar algumas surpresas", afirmou Jorge Jesus.

O Sporting foi sorteado juntamente com Real Madrid, Borussia Dortmund e Legia Varsóvia. Os 'leões' estreiam-se a 14 de setembro, no Estádio Santiago Bernabéu, casa dos merengues.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.