sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United vence Hull City com um golo nos descontos

O Manchester United venceu este sábado o Hull City com um golo marcado no prolongamento, por Marcus Rashford, mantendo a equipa treinada pelo português José Mourinho no topo da classificação da liga inglesa de futebol, à passagem da terceira jornada.

O avançado inglês, de 18 anos, 'saltou' do banco na fase final do segundo tempo para 'desatar' o nó defensivo da equipa da casa, fazendo o tento solitário aos 90+2 e 'encostando' a equipa agora treinada pelo técnico português à do Chelsea, ambas com nove pontos.

O Manchester City, dirigido por Pep Guardiola, joga no domingo, recebendo o West Ham e, em caso de vitória, junta-se aos líderes, dadno ainda mais interesse ao dérbi da jornada seguinte, o primeiro de ambos os técnicos no futebol inglês, depois dos acesos 'clássicos' em Espanha.

Horas antes, o Chelsea havia ganho, em casa, ao Burnley, por 3-0, enquanto o campeão Leicester, depois de um empate e uma derrota no arranque da 'Premier League', somou o primeiro triunfo após bater em casa o Swansea City, por 2-1.

Lusa

  • Trump deixa aviso à Coreia do Norte

    Mundo

    O Presidente dos EUA, Donald Trump, assegurou hoje que o Pentágono "está preparado" para adotar as medidas militares necessárias contra a Coreia do Norte, caso Pyongyang responda ao cancelamento da cimeira bilateral com gestos "ingénuos ou imprudentes".

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Filha do ex-espião russo envenenado diz sentir-se com "sorte por estar viva"
    1:38