sicnot

Perfil

Desporto

Manuel Pellegrini vai treinar clube chinês

​O treinador Manuel Pellegrini, que nas últimas três temporadas comandou os ingleses do Manchester City, vai orientar o Hebei China Fortune, atual quinto classificado do campeonato chinês, anunciou hoje o emblema asiático.

O técnico chileno, que levou os 'citizens' ao título inglês em 2013/14, estava sem clube desde que foi substituído pelo espanhol Pep Guardiola no City.

Pellegrini, de 62 anos, vai ter a sua primeira experiência no futebol asiático e passou antes pelo Málaga, Real Madrid e Villarreal, na Europa, e River Plate, San Lorenzo, Liga de Quito e Palestino, na América do Sul.

O Hebei China Fortune, clube em que atuam figuras como o argentino Ezequiel Lavezzi e o marfinense Gervinho, não revelou a duração do contrato com Pellegrini.

Lusa

  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.