sicnot

Perfil

Desporto

Manuel Pellegrini vai treinar clube chinês

​O treinador Manuel Pellegrini, que nas últimas três temporadas comandou os ingleses do Manchester City, vai orientar o Hebei China Fortune, atual quinto classificado do campeonato chinês, anunciou hoje o emblema asiático.

O técnico chileno, que levou os 'citizens' ao título inglês em 2013/14, estava sem clube desde que foi substituído pelo espanhol Pep Guardiola no City.

Pellegrini, de 62 anos, vai ter a sua primeira experiência no futebol asiático e passou antes pelo Málaga, Real Madrid e Villarreal, na Europa, e River Plate, San Lorenzo, Liga de Quito e Palestino, na América do Sul.

O Hebei China Fortune, clube em que atuam figuras como o argentino Ezequiel Lavezzi e o marfinense Gervinho, não revelou a duração do contrato com Pellegrini.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.