sicnot

Perfil

Desporto

Manuel Pellegrini vai treinar clube chinês

​O treinador Manuel Pellegrini, que nas últimas três temporadas comandou os ingleses do Manchester City, vai orientar o Hebei China Fortune, atual quinto classificado do campeonato chinês, anunciou hoje o emblema asiático.

O técnico chileno, que levou os 'citizens' ao título inglês em 2013/14, estava sem clube desde que foi substituído pelo espanhol Pep Guardiola no City.

Pellegrini, de 62 anos, vai ter a sua primeira experiência no futebol asiático e passou antes pelo Málaga, Real Madrid e Villarreal, na Europa, e River Plate, San Lorenzo, Liga de Quito e Palestino, na América do Sul.

O Hebei China Fortune, clube em que atuam figuras como o argentino Ezequiel Lavezzi e o marfinense Gervinho, não revelou a duração do contrato com Pellegrini.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07