sicnot

Perfil

Desporto

Naldo assina por quatro anos com o Krasnodar

​O defesa central brasileiro Naldo, que chegou ao Sporting na época passada, assinou contrato com o Krasnodar por quatro anos, anunciou na sexta-feira o clube russo de futebol.

Em comunicado no seu sítio oficial na internet, o Krasnodar informa que chegou a acordo com os vice-campeões portugueses para a transferência de Naldo, sem revelar os valores envolvidos no negócio.

Naldo, de 28 anos, chegou na época passada ao Sporting, ao serviço do qual fez 27 jogos, depois de ter passado por Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, no Brasil, Bolonha e Udinese, de Itália, e pelo Getafe, de Espanha.

A saída de Naldo coincide com a chegada de Douglas, outro central brasileiro cuja contratação foi oficializada na quinta-feira pelo Sporting.

Lusa

  • Catalunha vs Espanha
    29:35

    Grande Reportagem SIC

    2017 ficará como o ano da Catalunha e de como a região espanhola foi falada em todo o mundo, por causa do grito de independência que não aconteceu. O jornalista Henrique Cymerman esteve na Catalunha e foi um dos poucos repórteres do mundo que conseguiu chegar ao esconderijo do presidente demissionário do Governo catalão, Carles Puigdemont, em Bruxelas.