sicnot

Perfil

Desporto

Portugal na Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia qualificou-se este sábado para o derradeiro jogo da Superfinal da Liga Europeia, ao vencer a Itália por 5-4, em partida realizada na Catânia, em Itália, onde defenderá o título frente à Ucrânia, domingo.

O combinado dirigido por Mário Narciso passou para a frente do marcador ainda no primeiro período, com golos de Leo Martins e Bernardo Martins, sabendo de antemão que dependia apenas de si, uma vez que a Rússia, que liderava o Grupo 2, havia sido derrotada pela Suíça, no desempate por grandes penalidades, após um desfecho de 3-3.

Os italianos Paumacci e Marinai empataram no segundo tempo, mas Bruno Novo, Madjer e Bernardo Martins voltaram a colocar Portugal em vantagem, apenas reduzida por Matteo e Paumacci.

A seleção lusa vai disputar a Superfinal da Liga Europeia domingo, contra o mesmo adversário do ano passado, a Ucrânia (18:00).

Lusa

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.