sicnot

Perfil

Desporto

Portugal na Superfinal da Liga Europeia de futebol de praia

A seleção portuguesa de futebol de praia qualificou-se este sábado para o derradeiro jogo da Superfinal da Liga Europeia, ao vencer a Itália por 5-4, em partida realizada na Catânia, em Itália, onde defenderá o título frente à Ucrânia, domingo.

O combinado dirigido por Mário Narciso passou para a frente do marcador ainda no primeiro período, com golos de Leo Martins e Bernardo Martins, sabendo de antemão que dependia apenas de si, uma vez que a Rússia, que liderava o Grupo 2, havia sido derrotada pela Suíça, no desempate por grandes penalidades, após um desfecho de 3-3.

Os italianos Paumacci e Marinai empataram no segundo tempo, mas Bruno Novo, Madjer e Bernardo Martins voltaram a colocar Portugal em vantagem, apenas reduzida por Matteo e Paumacci.

A seleção lusa vai disputar a Superfinal da Liga Europeia domingo, contra o mesmo adversário do ano passado, a Ucrânia (18:00).

Lusa

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.