sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia contratação de Luc Castaignos por três anos

O Sporting anunciou este domingo a contratação do futebolista holandês Luc Castaignos, avançado que atuava no Eintracht Frankfurt e que assinou um contrato de três temporadas com o emblema de Alvalade.

Numa nota publicada no seu site oficial, o Sporting acrescentou que terá duas épocas de opção sobre o jogador de 23 anos, que vai ficar uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Os 'leões' não revelaram os contornos do negócio.

Formado no Feyernoord, Castaignos teve uma passagem pelo Inter de Milão, quando tinha apenas 19 anos, mas deu sobretudo nas vistas nas três épocas de passou no FC Twente.

Em 2015/16, na sua primeira e única temporada na primeira divisão da Alemanha, fez 21 jogos e marcou cinco golos pelo Eintracht Frankfurt.

O Sporting já tinha anunciado hoje a contratação do também avançado holandês Bas Dost, proveniente do Wolfsburgo, outro clube da 'Bundesliga'.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14