sicnot

Perfil

Desporto

Sporting anuncia contratação de Luc Castaignos por três anos

O Sporting anunciou este domingo a contratação do futebolista holandês Luc Castaignos, avançado que atuava no Eintracht Frankfurt e que assinou um contrato de três temporadas com o emblema de Alvalade.

Numa nota publicada no seu site oficial, o Sporting acrescentou que terá duas épocas de opção sobre o jogador de 23 anos, que vai ficar uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Os 'leões' não revelaram os contornos do negócio.

Formado no Feyernoord, Castaignos teve uma passagem pelo Inter de Milão, quando tinha apenas 19 anos, mas deu sobretudo nas vistas nas três épocas de passou no FC Twente.

Em 2015/16, na sua primeira e única temporada na primeira divisão da Alemanha, fez 21 jogos e marcou cinco golos pelo Eintracht Frankfurt.

O Sporting já tinha anunciado hoje a contratação do também avançado holandês Bas Dost, proveniente do Wolfsburgo, outro clube da 'Bundesliga'.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47