sicnot

Perfil

Desporto

Aboubakar realizou exames médicos no Besiktas

O avançado camaronês Vicent Aboubakar realizou hoje os habituais exames médicos no Besiktas, clube da Liga turca de futebol, no qual vai alinhar por empréstimo do FC Porto.

De acordo com informação divulgada pelo clube, no qual alinha o internacional português Ricardo Quaresma, Aboubakar "passou em todos os exames de saúde realizados".

Vincent Aboubakar foi apresentado oficialmente como reforço do Besiktas, que será adversário do Benfica na Liga dos Campeões, no sábado passado.

Com início de carreira no Cotonsport, dos Camarões, e passagens por Valenciennes e Lorient, em França, Aboubakar, de 24 anos, ingressou no FC Porto em 2014/15 e, na época passada, marcou 18 golos em 42 jogos oficiais.

Lusa

  • Eduardo Cabrita nomeado ministro da Administração Interna

    País

    O primeiro-ministro propôs esta quarta-feira ao Presidente da República a nomeação de Eduardo Cabrita para o cargo de ministro da Administração Interna e de Pedro Siza Vieira para ministro Adjunto do primeiro-ministro. A tomada de posse realiza-se no sábado às 09:00.

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08