sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo quer capitalizar "dor e injustiça" da derrota em Alvalade

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, disse esta segunda-feira querer capitalizar a "dor e injustiça" da derrota na visita ao Sporting, por 2-1, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"A dor e a injustiça de ontem [domingo] transformaremos em mais trabalho, mais força e mais união", escreveu o técnico "azul e branco" na rede social Facebook.

O FC Porto, que já treinou hoje, perdeu no terreno do Sporting, por 2-1. Os "dragões" inauguraram o marcador por Felipe, mas Slimani e Gelson Martins consumaram a reviravolta dos 'leões', em lances contestados pelos portistas.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.