sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches falha jogos com Gibraltar e Suíça

Reuters

O médio Renato Sanches vai falhar o os jogos da seleção portuguesa com o Gibraltar e o embate com a Suíça devido a problemas físicos, revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jogador do Bayern Munique era um dos 24 convocados do selecionador Fernando Santos para os próximos dois jogos, mas por estar ainda a recuperar de um problema na coxa direita acabou por não se juntar à equipa das quinas.

Depois de contactos entre o departamento médico da seleção nacional e do Bayern Munique, Renato Sanches não viajou para Portugal e permaneceu na Alemanha.

A formação lusa, que se sagrou campeã no Euro 2016, enfrenta Gibraltar na quinta-feira, num particular no Estádio do Bessa, no Porto, e a Suíça, no dia 6 de setembro, em Basileia, no arranque do apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, que vai ser disputado na Rússia.

Portugal está inserido no Grupo B juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC