sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches falha jogos com Gibraltar e Suíça

Reuters

O médio Renato Sanches vai falhar o os jogos da seleção portuguesa com o Gibraltar e o embate com a Suíça devido a problemas físicos, revelou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jogador do Bayern Munique era um dos 24 convocados do selecionador Fernando Santos para os próximos dois jogos, mas por estar ainda a recuperar de um problema na coxa direita acabou por não se juntar à equipa das quinas.

Depois de contactos entre o departamento médico da seleção nacional e do Bayern Munique, Renato Sanches não viajou para Portugal e permaneceu na Alemanha.

A formação lusa, que se sagrou campeã no Euro 2016, enfrenta Gibraltar na quinta-feira, num particular no Estádio do Bessa, no Porto, e a Suíça, no dia 6 de setembro, em Basileia, no arranque do apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, que vai ser disputado na Rússia.

Portugal está inserido no Grupo B juntamente com as seleções da Suíça, Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.