sicnot

Perfil

Desporto

Benfica ainda espera por Rafa e Mangala fica de fora do plantel dos dragões

Benfica ainda espera por Rafa e Mangala fica de fora do plantel dos dragões

Entre rumores e confirmações, fazemos o balanço dos últimos dados sobre entradas e saídas nos três grandes do futebol nacional. A 24 horas do fecho do mercado de transferências o Benfica ainda espera por Rafa e Mangala deixou de ser hipótese para o Futebol Clube do Porto.

  • Rafa e Adrien são as principais incertezas do mercado de transferências
    2:21

    Desporto

    O mercado de transferências está quase a terminar, contudo ainda há incertezas no futebol português. O Sporting negou qualquer negociação para a saída de Adrien Silva. Já a imprensa inglesa fala numa proposta do Leicester por Adrien e Slimani, que pode chegar aos 56 milhões de euros. No Benfica, continua o impasse pela contratação de Rafa Silva ao Sporting de Braga. Os jogadores Lindelöf, Lisandro López e Salvio são alvo de cobiça, enquanto Carcela está de saída para o Granada. No Porto, Aboubakar foi cedido ao Besiktas e Mangala pode regressar ao Dragão.

  • Continua em aberto o mercado de transferência dos três grandes
    1:45

    Desporto

    O mercado de transferências ainda continua a dar que falar. No Sporting, a contratação do avançado André ainda está por finalizar por não haver acordo sobre o seu salário. A novela em torno de João Mário continua por resolver, mas o jogador pode ser uma opção para o clássico com o FC Porto. No Benfica, a entrada de Rafa parece ainda estar num impasse. O FC Porto deverá tornar oficial a entrada de Óliver Torres.

  • Futebol português já movimentou mais de 200 milhões de euros
    2:01

    Desporto

    O mercado de transferências ainda não fechou e, até agora, o futebol português já movimentou mais de 200 milhões de euros. O Benfica fez 64 milhões de euros em vendas e gastou 29 milhões em contratações. O Sporting fez 41 milhões de euros em vendas e gastou 27 milhões em contratações. Já o FC Porto fez 9,25 milhões de euros em vendas e gastou 24,7 milhões de reforços.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.